ITAPETINGA: DEPOIS DE QUASE DOIS ANOS DE ADMINISTRAÇÃO, O ENGÔDO CONTINUA: CADÊ OS EMPREGOS PROMETIDOS PELO PREFEITO?

Precisamente há dois anos o povo de Itapetinga apostou em um projeto que poderia mudar os destinos de cada cidadão desta terra. Geração de emprego e renda, essa foi a grande plataforma de governo do então candidato Rodrigo Hagge, com a implantação de industrias e fábricas no município.

Ora, conhecendo como eu conheço essas matérias de enganação da alto-estima, só tenho a dizer o seguinte: qual foi o projeto do início do governo de Rodrigo que se colocou na prancheta, e foi em frente? Nenhum. O que se vê, são jovens e famílias inteiras se mudando para outros centros em busca de uma oportunidade de trabalho.

Quem permanece e não vislumbra uma oportunidade de emprego com carteira assinada, acaba entrando no mercado informal para conseguir uma renda, vendendo seus lanches e outras mercadorias no centro da cidade, quando não são expulsos pelos fiscais da prefeitura.

Neste mesmo período de campanha o candidato Rodrigo colocou todo seu desejo de mudança sob a batuta de políticos como o Presidente Michel Temer, envolvido até o pescoço com propina dos Portos, ex-ministro Geddel Vieira lima, preso na papuda e agora transferido para um presídio de segurança máxima, por conta das malas com R$ 51 milhões, e por fim, O deputado Lúcio vieira Lima, na eminência de ser cassado pelo Conselho de Ética da Câmara, por envolvimento também com as malas.

Como as promessas de trazer indústrias e fábricas nunca desceram do palanque, a estratégia agora do governo é não mais mencionar sobre esse assunto e rezar que o povo esqueça. Rodrigo é um projeto político familiar do seu avô Michel Hagge, que foi patenteada pelos irmãos Vieira Lima, para tomar o poder político em Itapetinga. Veja que nessa foto abaixo, os irmãos Vieira, parecem ignorar a presença de Rodrigo, e se direcionam apenas ao experiente avô do prefeito.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Já se passaram quase dois anos da administração, tempo suficiente para arrumar a casa. A população agora tem que cobrar as promessas que foram feitas, não apenas pelas redes sociais, e sim através das manifestações pacíficas, abaixo assinado e também dos vereadores da base do prefeito.

Por Wagner Ribeiro

4 thoughts on “ITAPETINGA: DEPOIS DE QUASE DOIS ANOS DE ADMINISTRAÇÃO, O ENGÔDO CONTINUA: CADÊ OS EMPREGOS PROMETIDOS PELO PREFEITO?”

  1. Tudo isso porque nós acreditamos em promessas vazias. O povo sabia que isso não iria acontecer, mas gostamos de ser enganados. Fala aí prefeito.

  2. Ele prometeu várias fábricas pra itapetinga, mas até agora, que veio mesmo foi o aumento do desemprego. Tô de olho aberto pra vc agora Rodrigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.