De volta à cadeia desde que a Polícia Federal (PF) encontrou R$ 51 milhões em um apartamento ligado a ele, o ex-ministro Geddel Vieira fez questão de mostrar aos colegas de cela seu desespero. “Não sei mais o que fazer para sair daqui”, teria afirmado o baiano, de acordo com informações da coluna Radar, da revista Veja. O peemedebista se encontra encarcerado no presídio da Papuda, em Brasília, há quase um mês. Entre pessoas próximas a ele, já começam a circular rumores de que o ex-ministro estaria disposto a firmar um acordo de delação premiada (http://www.bahianoticias.com.br/noticia/212183-insatisfeito-com-temer-geddel-ameaca-fechar-acordo-de-delacao-premiada.html).
Tem gente “desavergonhada’igual nambú tentam esconder as “caras”e acaba mostrando o c…como em Itapetinga estamos vivendo a era dos animais na administração,eu me pus a questionar como um suposto sábio,qual seria o pior desses animais?
Até achei algumas respostas:entre os selvagens mesmos criados e supostamente domesticados no colo dos avós existe os sanguinários,sangue sugas felinos,que vivem a roubar o erário público.
A segunda classe desses batráquios anfíbios, são os que nós domesticamos com o nosso título de eleitor há anos,e que carregamos até no colo entre os comícios da vida como bajuladores.
Acho que a visita do nosso prefeito a “Brasília que amarelou nessa mamona assassina da decepção,por não ter matado a expectativa,deixando o nosso canastrão ministro que por certo não recebeu,via Ministro da justiça a visita do seu mascote prefeito Municipal,quem sabe, a devolver o dinheiro que dizem ter emprestado pra farra da campanha política,com direito a trio e os cambal, que a justiça aprovou como sem provas inconteste,ou dizer que o governo do estado,”Bom Costa” fez de tudo pra tirar os invasores de suas fazendas.
Só resta agora a delação para “delapidação”pra se comprovar quem é corrupto e os corruptores camuflados de anjinhos, disfarçados de bichos folhagens trepados nesse tri-pé de Sarueguabas.