ITAPETINGA: “BOMBA NA CÂMARA” GILMAR PIRITIBA IRÁ RENUNCIAR AO CARGO DE 3º SECRETÁRIO POR NÃO CONCORDAR COM DESMANDOS DE TARUGÃO

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

“Bomba na Câmara de vereadores”. A nossa reportagem foi informada que O vereador Gilmar Piritiba (PSD) vai renunciar do cargo de 3º Secretário da Mesa. Segundo às informações o pedido vai acontecer oficialmente na próxima sessão de quarta-feira. A crise se desencadeou na Câmara quando o Presidente da casa Tarugão (PMDB), pagou o 13º salário dos seus cargos comissionados e deixou de pagar os assessores dos outros vereadores. Outro ponto que levou o edil se afastar do cargo, foi quando o Presidente resolveu tomar atitude de demitir todos os assessores em dezembro e recontrata-los somente em fevereiro de 2018.

A nossa reportagem entrou em contato com O vereador Piritiba e ele nos confirmou que estará anunciando sua saída da mesa na próxima semana, e que está muito difícil conviver e legislar com alguns posicionamentos do Presidente. Essa atitude do vereador Piritiba ‘pode ter efeito dominó’ dentro da casa legislativa, pois todos estão insatisfeitos com os desmandos  e a forma com ele (Tarugão) vem conduzindo à casa legislativa.

Já no começo do mandato que Piritiba vem tendo atitudes voltadas em proou da população e isso acaba desagradando algumas alas do governo. Essa falta de articulação de Tarugão na condução  da Presidência, pode prejudicar a vida do Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) na Câmara Vereadores.

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: “BOMBA NA CÂMARA” GILMAR PIRITIBA IRÁ RENUNCIAR AO CARGO DE 3º SECRETÁRIO POR NÃO CONCORDAR COM DESMANDOS DE TARUGÃO”

  1. O homem cheio de si é sempre vazio, especialmente esses que foram eleitos,de formas mais “adversas’ se não espúrias a base de sopa e pão com o fermento dos “encapetados fujões,”o que torna a suas vidas inescrupulosamente, insuportável para nós, como fator proposital de ferir, agredindo a integridade do eleitor.
    Diante da conduta do presidente da “câmara”servil ao escabelo dos pés, como capacho do prefeito, balança a cabeça pra tudo,quando deveriam está representado o povo, quiçá tem se locupletado do cargo, dando guarida aos seus acercas…
    Primeiro tem sua conduta moral cheia de dúvidas, já conhecido publicamente pela mídia,quando assedia com seu “tarugo”exposto a frente de uma senhora,o que lhe valeu um processo que tramita em Salvador.
    Não menos e bem diminuto, tem na sua assessoria um tabaréu,quero dizer um bacharel em “disdireito”que empilhou a justiça de processos contra si,pelo despreparo duvidoso da sua integridade moral, se não de caráter, a ponto de apanhar de cabo de vassouras em via pública.
    São essas pessoas que cerca entre outras o “presidente da câmara” despreparado para função,desrespeitando seus pares e demais funcionários, e muito mais a população,que arrependidos votaram nesses prevaricadores alienados “edilosos…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.