DELEGACIA TERRITORIAL REGISTRA 3 HOMICÍDIOS NO PRIMEIRO DIA DO ANO. UM EM ITAPETINGA E DOIS NA REGIÃO

PLANTÃO.

A Polícia Militar foi informada que  um corpo sem vida foi encontrado na rua Manoel Souza Barreto, cidade de Iguaí, região Sul do Estado. Prepostos da PM, estiveram no local e comprovaram a vericidade do fato. Trata-se de Matheus Aguiar Santos, de idade não revelada. O corpo de Matheus, que era conhecido por ‘Mateusinho’ estava com várias perfurações de arma de fogo. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e posteriormente o levantamento cadavérico.

 

 

Feira de Santana vai receber 34 novas <b>viaturas</b> <b>da</b> Polícia ...

A Polícia Militar foi acionada na primeiras horas desta segunda-feira (01), dando conta que um corpo foi encontrado sem vida em uma localidade conhecida por “Quatis”, zona Rural da cidade de Potiraguá. O corpo do sexo masculino, ainda sem identificação da Polícia e aparentando 25 anos, estava trajando calça Jean e camiseta preta. Segundo informações de populares da região, a vítima estava em um bar na localidade e se desentendeu com alguns elementos que também estavam no mesmo local. Ao sair do referido bar, a vítima  foi perseguida por Bismarque (vulgo Quinho) e Índio, além de outro elemento até então desconhecido. Peritos do DPT estiveram no local e verificaram que o corpo apresentava várias perfurações de arma branca. Os Agentes da 21ª Coorpin, ficaram sabendo que a vítima não era da localidade, sendo oriundo de Itapebi-BA, região Sul.

O outro registro de homicídio foi no bairro Cidade Jardim, próximo a quadra de esportes, aqui em Itapetinga. Geovany de Jesus Silva, foi morto com vários tiros no corpo e na cabeça. Geo Gordo, como era conhecido, morava na Vila Riachão.  

Os corpos passaram por necropsia no IML ( Instituto Médico Legal) e os crimes estão sendo investigados pelo Delegado Titular.  

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.