WAGNER CONVIDA EX-PREFEITO ZÉ CARLOS PARA REUNIÃO POLÍTICA

Quem esteve na capital do estado nesta quarta-feira (22) foi o ex-prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT). Convidado pelo ex-governador Jaques Wagner (PT), para uma reunião política, de acordo Moura, Wagner fez uma análise do atual cenário político a nível de Brasil, estado e município.

O ex-prefeito mais uma vez afirmou seu compromisso ao lado do ex-governador, Lula, Rui e Rosemberg. “Estarei nas ruas de Itapetinga pendido voto para esse grupo”, disse. 

Zé Carlos agradeceu ao ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento Econômico, pela instalação do ‘Ponto Cidadão’, em Itapetinga; um pedido do ex-gestor, quando ainda prefeito do município, através do deputado Rosemberg Pinto (PT).

Wagner vê grandes chances do PT voltar ao comando do País em 2018 e destacou o crescimento do ex-presidente Lula (PT), nas pesquisas de opinião pública. Confiantes na reeleição do governador Rui (PT) e vendo que a população foi enganada por um discurso mentiroso, a cúpula petista analisa que em torno de 80% dos ex-prefeitos do PT e da base governista na Bahia, retornarão ao comando das prefeituras baianas.

Por Roberto Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.