ITAPETINGA: NOTÍCIA QUE ROMILDO TEIXEIRA FOI CHAMADO PELO PREFEITO PARA COMPOR BASE, MOVIMENTA BASTIDORES DA POLÍTICA

Resultado de imagem para VEREADOR ROMILDO TEIXEIRA

Está dando o que falar as informações que foram vazadas por assessores do Prefeito sobre um suposto convite para o vereador Romildo Teixeira fazer parte do governo municipal. A informação foi divulgada pelo “cidade acontece” e causou um verdadeiro alvoroço nos bastidores da câmara e da prefeitura. “A nota diz que o vereador Romildo Teixeira foi convidado pelo próprio prefeito a fazer parte do governo municipal, mas ele não aceitou”.

A notícia caiu como uma bomba na cabeça dos vereadores defensores do prefeito, pois para alguns edis sem expressão, Romildo pode com seu poder de persuasão tirar o foco e baixar a bola daqueles vereadores “peso morto” no governo. Romildo Teixeira é tido como um grande articulador, experiente e um profundo conhecedor do Regimento Interno da casa e como oposição é uma pedra no sapato de qualquer gestor.

Se a informação se confirmar o Prefeito que vem sofrendo um desgaste muito grande pode dar um gás na sua bancada. Por outro lado qualquer vereador que fizer composição com o grupo do gestor por conveniência pode ter prejuízos políticos e enfrentar críticas da população. Será que o Prefeito Rodrigo Hagge (MDB) estaria insatisfeito com os vereadores da base?

Por Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: NOTÍCIA QUE ROMILDO TEIXEIRA FOI CHAMADO PELO PREFEITO PARA COMPOR BASE, MOVIMENTA BASTIDORES DA POLÍTICA”

  1. No blog cidade a contece diz que foi assessores do prefeito ,nesse diz que foi assessores do vereador .Ou esses assessores são os mesmos tanto do prefeito como do vereador ou esses assessores se juntaram para espalhar essas informações ,cuidado prefeito e vereador esses assessores são um perigo .Ou será que são os blogs que estão blefando com a cara do povo de Itapetinga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.