LUTO EM ITAPETINGA: MORRE AOS 71 ANOS O RADIALISTA ZÉ CARLINHOS

É com profundo sentimento de pesar que comunicamos o falecimento de Carlos Alberto Cordeiro, o Zé Carlinhos da Rádio Fascinação AM.

Uma figura carismática, prestativa e acima de tudo sempre bem humorada. Na roda de amigos ou no meio da comunicação, ele sempre tinha uma “piadinha” para alegrar o ambiente.

Zé Carlinhos era natural da cidade de Macarani, mas se considerava itapetinguense, e atualmente estava em São Paulo,  na cidade de Itatiba, na residência da filha há mais de um ano, onde pretendia tratar de uma hernia de disco.

De acordo informações de familiares, Zé Carlinhos morreu em casa neste domingo (17) por volta das 20:00h, provavelmente vítima de infarto. De acordo informações obtidas pelo ‘Fala Livre’, Zé Carlinho havia sido convidado por parentes para dar um passeio, mas o mesmo recusou, dizendo que queria ficar em casa. Quando os parentes retornaram encontraram o mesmo já sem vida.

Zé Carlinhos, conhecido como “Marrecão”, apelido dado pelo colega irmão Edilson Lima, deixou uma filha, dois netos e um bisneto. No período da pandemia do COVID-19, Zé Carlinhos passou a participar dos programas através do Whatsapp, sempre enviava sua participação gravada, mas com o mesmo dinamismo de sempre. No grupo fechado do rádio itapetinguense, era polêmico, participativo, amava uma resenha com os colegas, compartilhava experiências maravilhosas adquiridas no rádio, discutia futebol como bom flamenguista, política e muitos outros assuntos, sendo ouvido por todos os colegas, do mais novo ao mais experiente, todos amavam essa figura extraordinária.

“O rádio está de luto, o nosso programa perdeu muito com a partida desse grande homem, desse exímio comunicador, desse colega, integrante da nossa equipe por mais de 30 anos, que fez história no rádio e levou multidões à risada com suas piadas animadas e muito bom humor. Rogamos ao Senhor que acalente o nosso coração, que conforte o coração de cada membro da família nesta hora de choro e reflexão. Zé Carlinhos cumpriu sua missão aqui na terra e deixou seu nome registrado na história do rádio e de nossa cidade, bem como marcou nossas vidas”, declarou Adreane Lima (Programa Sertão Moderno).

Um pedido de Zé Carlinhos que está sendo atendido por sua filha; Que se por ventura, chegasse a morrer em São Paulo, gostaria de ser sepultado em Itapetinga. O corpo será trasladado para Itapetinga, e deverá chegar na madrugada desta terça-feira (19), para velório e sepultamento.

“Que nesse momento de tristeza e luto haja paz, conforto, coragem e amor. Nossos sentimentos.”

Por Wagner Ribeiro/

com informações do Itapetinga na Mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *