ITAPETINGA: A CIDADE ESTÁ NO LAMAÇAL DA IMCOMPETÊNCIA

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

A falta de compromisso e o desleixo com as estradas de acesso ao POVOADO DE PALMARES vem deixando a população muito chateada com o governo de Rodrigo Hagge (PMDB). Recentemente a nossa reportagem recebeu uma ligação de uma senhora que mora em uma propriedade de acesso pelo cavalo Preto. Ela informou que esse acesso é onde reside mais moradores, e é também passagem dos veículos escolares.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

“Fizeram o serviço mau feito lá nos “14”, e aqui na entrada do Cavalo Preto o serviço ficou uma porcaria. Passaram a Máquina na metade do trecho e não jogaram cascalho, ficou pior do que estava”, relatou a senhora. É impressionante que nem uma estrada vicinal essa administração consegue realizar a contento.

Itapetinga é uma cidade Polo da Região do Médio Sudoeste, mas não está conseguindo avançar, já no município Potiraguá com uma população de 9.829 habitantes, oito vezes menos que a nossa cidade, e uma renda per capta baixa, foi contemplada recentemente com  100 casas  do “Projeto Minha Casa, Minha Vida”. Na atual administração a nossa cidade com uma arrecadação mensal de quase R$ 14 milhões não consegue realizar os serviços básicos . Então eu pergunto a você, o que está faltando em Itapetinga?

Por  Wagner Ribeiro

 

2 thoughts on “ITAPETINGA: A CIDADE ESTÁ NO LAMAÇAL DA IMCOMPETÊNCIA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.