ITAPETINGA: “VIRGÍNIA QUERIA AUMENTAR A ÁGUA”, DISSE VALDEIR

O vereador Valdeir Chagas (PDT) esteve nesta quarta-feira (27) no programa ‘Chicote do Povo’, na rádio Jornal, concedendo entrevista ao apresentador Amaral Júnior, onde em um balanço sobre o seu mandato, disse que foi um ano difícil, mas que mesmo assim, atendeu todos os pedidos da população.

Valdeir também falou sobre os direitos dos servidores, que de acordo ele, o atual prefeito retirou alguns alguns. As contas do edil, ano 2015/2016 foram aprovadas, além de dizer que quando presidente do Legislativo deu quase 30% de aumento ao servidor e pagando o 13º em dia.

Sobre o atual gestor da Câmara, Deir disse que Tarugão tem dificuldade em administrar. Ainda cobrou os empregos que o Prefeito Rodrigo prometeu nos palanques junto com Geddel Vieira Lima e com Lúcio.Até agora não trouxe um emprego, disse. Criticou a Prefeitura por não ter aproveitado uma emenda parlamentar do deputado Félix Júnior, para Itapetinga.

E fechando, o edil citou sobre uma reunião, comandada pela mãe do Prefeito, Virgínia Hagge, meses atrás, no auditório da secretaria Municipal de Educação, para discutir sobre o aumento da tarifa de água. Virgínia queria aumentar a água, finaliza.

Ascom Vereador

2 thoughts on “ITAPETINGA: “VIRGÍNIA QUERIA AUMENTAR A ÁGUA”, DISSE VALDEIR”

  1. Porque ele não fala do que ele fez como vereador nesse ano de 2017?Não fala porque não fez nada,só ficou ajudando o esporte provalvelmente dando dinheiro e uma boa parte o time São Francisco,aprovou algumas indicações que foi para câmara(que foi por unanimidade),foi para a justiça impedir o código tributário sem os trâmetes legais porém errou fazendo sensacionalismo e aplicando o terrou,endicou apenas uma pessoa para receber o titulo de cidadão Itapetiguense.Só mente isso o resto só foi para câmara xingar prefeito e os parentes do mesmo e elogiar Zé Carlos só ficou nisso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.