ITAPETINGA: VÍDEO MOSTRA CRIANÇAS FAZENDO DANÇA SENSUAL AO SOM DE “FUNK PROIBIDÃO” ALTAS HORAS NO PARQUE DA LAGOA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A nossa reportagem recebeu um vídeo que mostra três crianças aparentando ter entre 7 e 11 anos de idade, dançando de forma sensual ao som de funk proibidão. As imagens foram registradas no último domingo (10) no Parque Poliesportivo da Lagoa, por volta de meia noite. Diante desse absurdo, fazemos alguns questionamentos: Cadê os pais? Cadê as autoridades? Cadê o Conselho Tutelar?

Veja o vídeo.

Onde andam os pais desses garotos que permitem que eles fiquem nas ruas depois das onze? – Cadê as autoridades que não observam essa movimentação de crianças tão tarde da noite? Se eles estão a vontade é porque já tem o costume de frequentarem o local.

Já está na hora do Conselho Tutelar desenvolver ações de rondas em locais de movimentações, principalmente na lagoa, para coibir essa situação de vulnerabilidade. No vídeo que foi exibido na íntegra sem tarja, pois não expõe os rostos, eles parecem agitados, e correm todo tipo de risco, inclusive de serem atropelados.

Por Wagner Ribeiro 

3 thoughts on “ITAPETINGA: VÍDEO MOSTRA CRIANÇAS FAZENDO DANÇA SENSUAL AO SOM DE “FUNK PROIBIDÃO” ALTAS HORAS NO PARQUE DA LAGOA”

  1. Autoridades? Pra quê se envolver? Pra dizer que são autoritários , que querem impor ditadura em Itapetinga , que está igual ao presidente Bolsonaro ?! Os primeiros a ficar contra será a imprensa local , usando para fazer politicagem, já estou até vendo,esses meninos e os pais nas emissoras de rádio e em blogs , dizendo que estão proibindo até menores dançar no espaço público , de ser livre para curtir , brincar confraternizar pois cidade não proporciona lazer , são ditadores.

  2. Primeiramente: o conselho tutelar já disse vários vezes que não tem poder de polícia, só vai ao acontecimento mediante a denúncia , depois o papel é de aconselhar .E segundo :que tipo de autoridade envolveria?, se logo classifica como ditadura,estamos vivendo em um tempo difícil , até mesmo um cidadão ou cidadã poderia intervir poderá se dá mal e sobrar pra ele ou ela.Na realidade estamos na ditadura do medo, medo de tomar atitudes que seria o certo para nos proteger, pelo menos momentaneamente ,porque do jeito que a vida está o futuro é incerto para todos nós , e como o mundo é um círculo e as vidas se cruzam , ninguém sabe como será o dia de amanhã.

  3. Ninguém consegue impedir esses meninos de hoje em dia,os pais que são da familia já largaram de mão pois são desobedientes e não tem amor próprio e nem a ninguém. Lamentável que seja assim, infelizmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *