ITAPETINGA: VEREADORES TROCAM FARPAS E INSULTOS EM PLENA SESSÃO DA CÂMARA

tarugaoResultado de imagem para vereadores diga diga e tarugão

A troca evidente de farpas entre os vereadores Diga Diga (PR) e o Presidente da Câmara Tarugão  do PMDB– embora nenhum cite o nome expresso do outro, tem acirrado as discussões e assuntos pessoais na Câmara Municipal de Itapetinga.

Ninguém sabe o que acontece nos bastidores do Poder entre os dois para que vez por outra eles se digladiam em público, mas as farpas estão cada vez mais contundentes e direcionados entre os dois vereadores da base governista. Na sessão ordinária desta quarta-feira (09) o tempo voltou a fechar entre os vereadores Diga Diga e o presidente da casa, Tarugão. Ao usar a tribuna o vereador do PR falou que não anda com picuinhas com os colegas, que é um parlamentar ético e seu compromisso é com a sociedade.

O edil estava indiretamente mandando um recado para um de seus colegas. Diga Diga falou ainda que na sessão especial em combate à violência contra a mulher na próxima semana, irá apresentar um documento muito importante que vai surpreender a  população. Logo em seguida o vereador tarugão, deixou a mesa e também usou a tribuna e soltou os cachorros no colega, sem citar nome. Sem postura e com muita arrogância o vereador protagonizou comentários que não condiz com o cargo que ocupa.

No final da sua fala, o vereador Tarugão vestiu a “carapuça” e disse que espera pelo documento que Diga Diga vai apresentar na semana que vem. Mas as trocas de farpas entre os dois deixa a grande preocupação para a Casa, para os que frequentam e ouvem os debates que sempre descambam para os assuntos pessoais, enquanto a cidade e seus munícipes vivem problemas insolúveis, pois o parlamento onde deveria sair os projetos e as propostas para a melhoria da cidade, fica perdendo tempo com brigas pessoais.

A população que acompanha a sessão fica na bronca com essas discussões, pois eles são bem pagos para votar projetos que beneficiam a cidade e não para lavarem “roupa suja”. Com o vereador Márcio Pio tendo sua prerrogativa de presidente interino, inteligentemente deu por encerrada a sessão. Com uma câmara que mais parece um octógono, fica a pergunta: Será que haverá segundo round? 

Por Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: VEREADORES TROCAM FARPAS E INSULTOS EM PLENA SESSÃO DA CÂMARA”

  1. Estes dois edis tem que respeitar o povo ninguém tem culpa dos problemas deles não nós queremos vereador da postura igual a de Márcio pio este sim se preocupa com o bem estar da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.