ITAPETINGA: VEREADORES DO PREFEITO RECONHECEM QUE ERRARAM

Na sessão desta quinta-feira (05) os vereadores do Prefeito tiveram que engolir seco e reconheceram que erraram feio na APROVAÇÃO do “Projeto da Maldade”, que AUMENTA OS IMPOSTOS e arrocha o bolso da população. Com a cara de “sinhá mariquinha cadê o frade”, todos foram na mesma linha, depois da suspensão do projeto.Após ter levado pau, o desinformado Tarugão (PMDB) disse que o projeto será devolvido ao Prefeito. Sobre a votação, disparou “tem vereador se sentindo constrangido”. Parece brincadeira, mas ainda disse que “essa Casa [Câmara] em nenhum momento as coisas foram feitas de maneira atropelada”. Será? Diz isso ao senhor Juiz Egildo Lima Lopes, que concedeu na noite da sexta-feira (29) uma liminar através de Mandado de Segurança impetrado pelos vereadores Romildo Teixeira (PSL) e Valdeir Chagas (PDT), cancelando toda a votação do projeto.

Já o vereador João de Deus (PMDB), que continua com discurso de que “não tem nenhum cargo na Prefeitura”, reconheceu que o projeto é maldoso. “Não é essa maldade toda que estão dizendo por aí”, se referindo que muitas coisas têm que ser corrigidas.Sobre a Luz, são isentas pessoas que consumirem até 50 Kw, com o novo Código continua valendo o mesmo critério e dobra a porcentagem para quem paga acima de 51Kw. Sim, vai dobrar. Antes era limitado a 10%, no novo código é 20% para qualquer Kw acima de 51, estipulando metas de 20, 25 reais. O projeto é um AUMENTO DA CARGA TRIBUTÁRIA e o seu bolso pagará a conta, caso venha ser APROVADO do jeito que está. Veja que a isenção se dará somente à pessoas que consumirem até 50Kw ou seja: é exatamente a mesma isenção que já vigora há 13 anos em nosso Município.

Alguém pode responder a essa pergunta?

Sobre o IPTU – Se 8 mil famílias supostamente serão ISENTAS do IPTU, como diz o Prefeito. A pergunta é: essas 8 mil famílias já PAGAM e vão DEIXAR de pagar ou não PAGAM e vão continuar NÃO PAGANDO? Alguém pode responder???

Por Roberto Alves/ Cidade Acontece

5 thoughts on “ITAPETINGA: VEREADORES DO PREFEITO RECONHECEM QUE ERRARAM”

  1. ESSA É A PIOR CÂMARA QUE JÁ EXISTIU EM TODOS OS TEMPOS. ESSE TARUGO JÁ ERA UMA PORCXXXX COMO VEREADOR, IMAGINE ENTÃO COMO PRESIDENTE. VAI ESTUDAR E CONHECER O REGIMENTO CIDADÃO, VOCÊ NÃO REPRESENTA A MINHA CIDADE. O POVO SOFRENDO COM DESEMPREGO E VCS QUERENDO EMPURRAR MAIS IMPOSTOS NO POVO.

  2. Ontem ouvindo a Sessão da câmara alguns vereadores que votaram no projeto, estavam ainda defendendo . Senhores vereadores defendam o povo, se vocês não conseguem fazer isso, então não atrapalhem a vida do cidadão.Tenham consciência e respeita o povo.

  3. Tem vereador que não ajuda nem a mãe e nem os familiares. Como é que esse sujeito vai ajudar a população? Nos procuram de quatro em quatro anos, e a gente fica os quatros anos procurando eles e nada fazem.

  4. Aqui na nova itapetinga tem quatro vereadores que votaram nesse pacote da maldade e eu estou mapeando todos eles. NAILTON, TARUGÃO, JAIR SALOES E ANDERSON DA NOVA . Todos eles passaram pela minha porta, eu eu tive a infelicidade de votar em um deles. Todos como bom samaritanos, e na primeira oportunidade votou contra nós. Ano que vem estarei no mesmo lugar aguardando vocês.

  5. Buscando entender esses mulas sem cabeças, verdadeiros Marias que vai com as “outras”…os tais bonecos vestidos de vereadores,imitadores contumazes do nosso marionete protótipo de prefeito,pelo dito da população,manipulado pelas mãos do seu gagá e demode Avô, que sem o Gedel não mais Hage’s.
    Querem agora na ancia de se charfundarem em dinheiro,escorchar e extorquir os seus próprios filhotes de “Sarueguabas,” eleitores,que hão de merecer nas próximas eleições,serem colocados no colo das urnas, a tomarem umas boas palmadas na bunda com o nosso título eleitoral,para que nessa ginástica masageante,ao caíram no engodo do precipício muscular dessas Marias administrativas…possam amolecer o cérebro, enrijecendo o glúteo,a deixarem de ser os bundas moles,ao aceitarem as cagadas do executivo,”duramente”a tratar a população como vaso sanitário,como se fôssemos um bostas eleitores qualquer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *