ITAPETINGA: SECRETÁRIO DE SAÚDE PODE SER EXONERADO A QUALQUER MOMENTO

 

Filas intermináveis na porta do CDM, falta de medicamentos nos postos de saúde, greve dos motoristas, falta de pagamento do TFD (Tratamento Fora do Município) esses são alguns motivos fortes para o desgaste meteórico do Secretário de Saúde Hélder Serafim. Dizem que o secretário até tem se esforçado, mas não consegue gerir uma pasta tão complexa como a pasta da saúde.

Uma fonte segura informou que é quase insustentável a permanência de Hélder Serafim na pasta e que ele pode ser exonerado a qualquer momento. Será que o secretário não está tendo autonomia para gerir os recursos da Secretaria? Ou será que foi a MÃE do Prefeito que pediu a cabeça do Secretário? Outra informação que circula no prédio da Prefeitura é que Rodrigo anda ouvindo os conselhos de um determinado vereador do PMDB.

Esse mesmo vereador “CARROÇA VAZIA” anda decidindo quem fica e quem sai do governo, e por isso o município vem passando por toda essa crise. Pelo sim pelo não é mais um secretário que pode deixar o governo de Rodrigo Hagge (PMDB). 

Por  Wagner Ribeiro

5 thoughts on “ITAPETINGA: SECRETÁRIO DE SAÚDE PODE SER EXONERADO A QUALQUER MOMENTO”

  1. Tem mesmo um vereador indicando e dando palpite no governo. Esse vereador já até me emprestou dinheiro em uma época atrás. O cara tem fome de dinheiro.

  2. Fico muito preocupada com os rumos da minha cidade. É vereador que não fiscaliza, é prefeito comandado pela mãe e por aí vai. Será que a gente pode pedir impeachment de prefeito e vereadores?

  3. Um dos nossos comentarista acima, fala em dinheiro emprestado por um tal sugestivo pedaço de madeira conhecido como um taruXX de vereador, a tapar o buraco negro da incompetente administração que quer agora fechar não menos o buraco que faz soprar o vento em popa do nosso desastrado devedor de promessas, secretário da doente saúde de Itapetinga?
    As filas quilométricas pelas madrugadas afora,mas a ausência até de medicamentos básico que nos o digam.

  4. O q eu tenho a dizer é q esse vereador Diego Rodrigues na se reeleger mais segundo fonte certa a esposa dele a enfermeirinha do hospital já está fazendo o nome dela a casa vai cair pra todo mundo eu só observo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.