ITAPETINGA: SE O PROJETO FOR DISCUTIDO COM O POVO VAI VIRAR “COLCHA DE RETALHO” DISSE O PREFEITO

rodrigo hagge

O Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) acompanhado do Presidente do Sindicato Rural de Itapetinga, Éder Rezende, concedeu entrevista nesta segunda-feira pela manhã a um programa de rádio. O Presidente Éder foi conclamar as autoridades providências urgentes sobre a problemática da situação das invasões de terras na região e pedir o apoio da sociedade. O Prefeito Rodrigo foi prestar solidariedade à entidade e se pôs a disposição, designando a Guarda Municipal para fazer rondas ao povoado de Palmares.

O assunto em pauta, que seria as invasões de terra, logo foi trocado pelo projeto  012/2017, o “Pacote da Maldade” que foi aprovado pelos vereadores do Prefeito, com a revelia do Presidente da Casa. Já no final da entrevista  RODRIGO criticou os vereadores Romildo Teixeira (PSL) e Valdeir Chagas (PDT) por terem derrubado na justiça o “Maléfico Projeto”.  Rezende como Representante do Sindicato Rural defendeu que para aprovar um projeto tributário com tantas páginas teria que passar pelo processo regimental, o que não aconteceu.

O Prefeito retrucou dizendo que esse Projeto não poderia passar pelo crivo popular pois se tornaria como os projetos do PT, “que debatem, debatem” e não aprovam. Eu quero dizer  que se o projeto for discutido com a comunidade vai “virar colcha de retalho”. O Prefeito também reconheceu  que o projeto tem vários erros. Pelo visto esse projeto ainda vai dar muito pano pra manga, sem querer usar a “colcha de retalho” do Prefeito.

Por  Wagner Ribeiro

Comentários: “ITAPETINGA: SE O PROJETO FOR DISCUTIDO COM O POVO VAI VIRAR “COLCHA DE RETALHO” DISSE O PREFEITO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *