ITAPETINGA: SAÚDE “SALVE-SE QUEM PUDER”

O Secretário de Saúde de Itapetinga Hélder Serafim está vivendo seu pior momento na desastrosa Administração Rodrigo Hagge. Todos os dias tem pessoas reclamando dos serviços ou “desserviço” da Secretaria. Nas Rádios as reclamações se tornaram corriqueiras. Os programas comprados não conseguem mais evitar a enxurrada de críticas da população que  revoltada nem liga mais com a perseguição e até faz questão de se identificar.  Uma senhora manteve contato com a nossa redação relatando que é uma verdadeira peregrinação carimbar um simples exames, e até pediu ao Secretário para rever esse sistema de marcar exames com apenas 40 fichas, fazendo com que o povo durma na na porta do CDM. “Isso é desumano, fiquei como barata tonta de tantos procedimentos que tive que fazer para realizar apenas um exame”, disse uma senhora que desistiu do procedimento. Os motoristas da saúde continuam em greve reivindicado as diárias atrasadas e horas cortadas. O PSF do Clodoaldo Costa que foi construído para atender vitória Régia, Otávio Camões e não consegue atender nem o próprio bairro, sendo que na sua implantação atendia com equipes especializadas. segundo informação, neste PSF está faltando todo material para fazer um simples curativo. Indignada com com a falta de compromisso do Prefeito e de alguns médicos, uma cidadã que mora no Bairro Quintas do Sul nos enviou esse comentário:

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Diante de toda essa celeuma que se tornou a nossa saúde, os Vereadores que foram eleitos para defender o povo e fiscalizar o executivo são coniventes e não fazem nada. Na Sessão desta quinta-feira (19) a Presidente do Sinditatiba, Rita Adriana soltou os cachorros no Tarugo, dizendo inúmeras palavras, como por exemplo, “o vereador faz parte de um governo corrupto”, que tira os direitos dos trabalhadores”, se referindo também em relação aos motoristas da saúde que tiveram seus direitos retirados. O Presidente da casa como não aguenta pressão, se perdeu gaguejou e acabou encerrando a sessão mais cedo.

Recentemente uma senhora  usou o espaço do Programa apresentado por um aliado do Prefeito, pra dizer que tem vergonha de Itapetinga e a outa ouvinte utilizou do mesmo espaço para elogiar a secretaria de saúde de Barra do Choça. Essa é a administração que quer ver o POVO FELIZ?

Por  Wagner  Ribeiro

4 thoughts on “ITAPETINGA: SAÚDE “SALVE-SE QUEM PUDER””

  1. Nunca vi uma administração tão fraca em toda minha vida. E o pior que estava achando que a passada seria a pior é que ninguém iria superar, me enganei com esse menino. Já estou pedindo desculpa as pessoas que eu pedir pra votar nessa mísera.

  2. Esses vereadores do prefeito não fiscalizam, então porquê que a gente tem q pagar 8 mil todo mês se eles não trabalham. O mais interessante é que, quem criticava hoje defende os desmandos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.