ITAPETINGA:”SE A POLICLÍNICA NÃO FOR PARA ITAPETINGA A CULPA É SUA,” DECLAROU ROSEMBERG PINTO

Em vídeo gravado ontem segunda-feira (10) o Deputado Rosemberg Pinto (PT) desmente o Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) sobre uma entrevista que concedeu em uma emissora de rádio no período das ocupações de terras na região.

Na entrevista o alcaide chama o Governador do Estado de omisso e acusa de ter tentado tirar uma suposta Policlínica de Itapetinga e levar para Itabuna e Ilhéus.“Omisso foi você que chegou atrasado na reunião com o Secretário de Segurança Pública,” disse o Deputado. Ainda sobre a Policlínica  Rosemberg Pinto disse que o Prefeito falta com a verdade.“Você foi convidado pelo governador para debater esse tema em Belo Campo e não apareceu. Eu liguei pra você e você nos disse que tinha outra prioridade em Itapetinga. Se a Policlínica não for para Itapetinga, a responsabilidade é sua, por isso respeite o Governador que gosta da Bahia, enquanto o povo tem questionado a sua gestão em Itapetinga”,finaliza o Deputado.

 

Por  Wagner Ribeiro

 com informação do Cidade Acontece

8 thoughts on “ITAPETINGA:”SE A POLICLÍNICA NÃO FOR PARA ITAPETINGA A CULPA É SUA,” DECLAROU ROSEMBERG PINTO”

  1. Esse prefeito perdeu oportunidade de ficar calado mais uma vez. Rodrigo se não for pra ajudar, então não atrapalhe a nossa cidade que já está tão carente de tudo, de tudo.

  2. Mine Prefeito, vc como representante de uma população não pode sair falando o que vem na cabeça ou por pressão da sua Mãe. Tem que ser diplomático e fazer as coisas certas, afinal vc não é dona da cidade, muito menos sua família.

  3. Esse é o verdadeiro Governo Bate-Cabeça. O melhor para Itapetinga seria tereleito Adriano Alcântara (45 PSDB), e não esse menino que mal tem experiência de vida e sempre viveu com mamãe e vovô!

  4. Gostaria de me silenciar,como reza o dito popular,”enfiar a língua na bunda”para que meus chuleios não meçam a estatura do desgoverno que medíocre, por ser espermado nas entranhas da perseguição política patriarcal,que tem se aplicado em pequenas coisas, tipo a varrer ruas com vassouras de gravetos de “malva”medindo assim o tamanho da sua capacidade de administrar em pleno século da tecnologia…
    Em não aceitar, não se preocupando com o desenvolvimento da cidade em benefícios da população,que “hipnotizada”o elegeu pra brincar na contra mão do progresso…tornou-se incapaz de retribuir aos seus eleitores,frustando-os quando rejeitou a instalação da Policlínica Regional como presente do Governador Rui Costa,para ora a sofrida e decepcionada população de Itapetinga.
    Agora pasmem!querem a todo custo prejudicar a Fundação José Silveira, deslocando recursos do SUS pra montarem tais CLINICAS,vista pela população como “cacetes armados”,onde inclussive já funciona uma UPA bem planejada.
    Pensar assim pequeno é próprio desse partidecos polítiqueiros dos Micheis e os Josés com seus Atavios que não enfeitam e não chegam a lugar algum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *