ITAPETINGA: PROJETO DE LEI QUE RETIRA DOS VEREADORES A PRERROGATIVA DE VOTAR A FAVOR OU CONTRA O AUMENTO DA ÁGUA VAI SER LIDO HOJE NA CÂMARA

Há muito tempo que os vereadores da base do Prefeito Rodrigo Hagge (PMBD) vem tentando aprovar o aumento da água em Itapetinga. Várias tentativas e reuniões já foram feitas inclusive com a Mãe do Prefeito à frente de algumas delas. Agora os vereadores pretendem se livrar dessa responsabilidade, e fugir das cobranças da população.

Se o projeto for aprovado o aumento será automático.

A nossa reportagem ficou sabendo por fonte fidedigna que Hoje quarta-feira 1° de novembro vai ser lido na câmara de vereadores um Projeto de Lei que retira a prerrogativa dos vereadores, ou seja o Projeto do aumento da água pode não ser apreciado e votado pelos vereadores e o aumento da água passa a ser automático. A estratégia é retirar o dispositivo e assim todo ano no mês de maio teria um aumento de acordo ao INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor). Isso quer dizer que todo ano o aumento da água será automático, sem precisar passar pela câmara ou discutido com a população. 

Pena que o nosso salário também não é corrigido pelo INPC.

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.