ITAPETINGA: REFORMA DA PREFEITURA NO PARQUE LAGOA MAL COMEÇOU E PISO DA PISTA JÁ APRESENTOU PROBLEMAS

A Prefeitura de Itapetinga iniciou no começo desta semana o reassentamento de bloquetes na pista de Cooper do Parque da Lagoa.

A imagem pode conter: ar livreOs trabalhos de revitalização do parque começaram no ano passado e está sendo feito por uma empresa que venceu a licitação, porém a população que trafega ou faz atividades físicas no local, questiona a capacidade da construtora, pois nem um simples piso não consegue colocar de forma regular.

A imagem pode conter: ar livre

A pavimentação do local estava desnivelada e os bloquetes estavam soltos, colocando em risco o tráfego de pessoas. Foi preciso retirar todo material e depois recomeçar a correção do nivelamento com areia.

De acordo algumas pessoas que passaram pelo local, no início da colocação dos bloquetes perceberam o serviço mal-executado. “Quando eu passei pelo local, logo observei aquelas falhas. Imediatamente denunciei ao Radialista Wagner Ribeiro e blog ‘Fala Livre'”, disse o cidadão.  

Nenhuma descrição de foto disponível.

Transitando pelo local, percebemos um exemplo claro de descaso e desperdício para com o dinheiro público. Uma gestão que não proporcionou uma obra significativa para população, infelizmente não consegue nem realizar uma simples reforma sem que problemas sejam detectado. 

Por Wagner Ribeiro

4 thoughts on “ITAPETINGA: REFORMA DA PREFEITURA NO PARQUE LAGOA MAL COMEÇOU E PISO DA PISTA JÁ APRESENTOU PROBLEMAS”

  1. Como a própria matéria diz empresa que venceu a licitação que está a fazer a reforma. Como a matéria diz essa empresa não tem capacidade de fazer a reforma,somente agora comprovando, a incapacidade dessa empresa que a prefeitura poderá tomar as providências necessárias e legais,uma vez que a empresa vencedora na licitação não faz o que é pedido cabe agora fazer a revogação dessa licitação.

  2. Há a possibilidade de revogar atos que não sejam mais conveniente e oportunos para o interesse público, bem como de invalidar (anular), ao meu ver é o caso dessa empresa que ganhou a licitação para fazer o piso do parque da lagoa, uma vez que o serviço não está sendo feito com êxito deve pensar na possibilidade de cancelamento do contrato , alegando a incapacidade para execução do serviço, pois já tem algum tempo o serviço e quando feito não está conforme tem que ser , havendo prejuízo a população que necessita do serviço de qualidade eficiência uma vez que está envolvido dinheiro público e sendo um espaço público .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.