A Prefeitura de Itapetinga iniciou no começo desta semana o reassentamento de bloquetes na pista de Cooper do Parque da Lagoa.
Os trabalhos de revitalização do parque começaram no ano passado e está sendo feito por uma empresa que venceu a licitação, porém a população que trafega ou faz atividades físicas no local, questiona a capacidade da construtora, pois nem um simples piso não consegue colocar de forma regular.
A pavimentação do local estava desnivelada e os bloquetes estavam soltos, colocando em risco o tráfego de pessoas. Foi preciso retirar todo material e depois recomeçar a correção do nivelamento com areia.
De acordo algumas pessoas que passaram pelo local, no início da colocação dos bloquetes perceberam o serviço mal-executado. “Quando eu passei pelo local, logo observei aquelas falhas. Imediatamente denunciei ao Radialista Wagner Ribeiro e blog ‘Fala Livre'”, disse o cidadão.
Transitando pelo local, percebemos um exemplo claro de descaso e desperdício para com o dinheiro público. Uma gestão que não proporcionou uma obra significativa para população, infelizmente não consegue nem realizar uma simples reforma sem que problemas sejam detectado.
Por Wagner Ribeiro
Como a própria matéria diz empresa que venceu a licitação que está a fazer a reforma. Como a matéria diz essa empresa não tem capacidade de fazer a reforma,somente agora comprovando, a incapacidade dessa empresa que a prefeitura poderá tomar as providências necessárias e legais,uma vez que a empresa vencedora na licitação não faz o que é pedido cabe agora fazer a revogação dessa licitação.
Absurdo,esse serviço nao foi feito nem por um mea colher,serviço porco mesmo e fiscalização zero
01 ano pra fazer uma sobrinha dessa?
Há a possibilidade de revogar atos que não sejam mais conveniente e oportunos para o interesse público, bem como de invalidar (anular), ao meu ver é o caso dessa empresa que ganhou a licitação para fazer o piso do parque da lagoa, uma vez que o serviço não está sendo feito com êxito deve pensar na possibilidade de cancelamento do contrato , alegando a incapacidade para execução do serviço, pois já tem algum tempo o serviço e quando feito não está conforme tem que ser , havendo prejuízo a população que necessita do serviço de qualidade eficiência uma vez que está envolvido dinheiro público e sendo um espaço público .
Essa empresa é ligada ao adv**ado preso *aniel é mais uma arte dele