RUI COSTA AUTORIZA CONSTRUÇÃO DA POLICLÍNICA REGIONAL DE SAÚDE EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Nesta sexta-feira (6), o governador Rui Costa estará em Vitória da Conquista onde anuncia ações nas áreas de saúde, saneamento básico e agricultura familiar. O primeiro compromisso do governador, às 10 horas, é a assinatura de ordem de serviço para início das obras de construção da Policlínica Regional de Saúde da região, que envolve recursos da ordem de R$ 10,59 milhões.

Durante a solenidade, que ocorre na Avenida Ulisses Guimarães, ao lado do Hospital Geral de Vitória da Conquista, local onde será construída a Policlínica, o governador autoriza as obras da terceira etapa de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário e dá ordem de serviço para o início da segunda etapa de implantação e recuperação de sistemas de dessalinização em 14 municípios, no âmbito do Programa Água Doce. Outra ação autorizada por Rui em Vitória da Conquista é a construção do sistema de abastecimento de água nas localidades de Duas Vendas e Limeira e a entrega de cadastros ambientais rurais a produtores dos municípios de Poções, Encruzilhada e Cândido Sales.

O governador entrega, ainda, 47 títulos de terra para agricultores familiares dentro do Projeto Bahia Mais Forte, Terra Legal, beneficiando os municípios de Poções, Vitória da Conquista, Planalto, Licínio do Almeida e Anagé. Rui também será homenageado pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista com a outorga do Título de Cidadão Conquistense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.