ITAPETINGA: RADIALISTA VALDOMIRO MOTA SE DESPEDE DO PROGRAMA “NA BOCA DO POVO” DA RÁDIO FASCINAÇÃO

A imagem pode conter: 1 pessoa

O Radialista Valdomiro Mota, se despede dos microfones e dos ouvintes da Rádio Fascinação AM nesta sexta-feira (7). Há pouco mais de ano ele comanda o programa “Na Boca do Povo”, que vai ao ar de segunda a sexta das 07:oo às 08:30h. No último programa o Radialista disse que decidiu sair da emissora por questões de planos pessoais.

O programa Na Boca do Povo sempre foi líder em audiência, inclusive sendo premiado por vários institutos de pesquisa, pois em sua tônica primordial sempre foi abrir espaço para os ouvintes. O programa estava locado para o institucional da prefeitura divulgar suas ações. O radialista Valdomiro sempre defendeu a administração Rodrigo Hagge, e foi convidado para apresentar o folhetim matinal, inclusive apresentou outros programas em emissoras da cidade e tinha como bordão “Não sou o dono da verdade, queria conhecer quem é“.

Antes de se despedir dos ouvintes, o radialista agradeceu os parceiros e falou de sua satisfação em apresentar o programa na emissora. “Obrigado a todos as pessoas que torceram por mim. Foi muito bom esse tempo que passei na Fascinação, pois conheci novos colegas e fiz novas amizades”, destacou Valdomiro. O diretor da Fascinação, Cascio Brito, disse que o programa vai continuar mantendo sua linha. O radialista Nivaldo Viana, vai continuar apresentando o programa, porém o diretor declarou que fará mudanças no horário.

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: RADIALISTA VALDOMIRO MOTA SE DESPEDE DO PROGRAMA “NA BOCA DO POVO” DA RÁDIO FASCINAÇÃO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.