Um jovem por pouco não foi assassinado na Central de Abastecimento de Itapetinga nessa tarde de domingo (14), o crime só não foi concebido graças à rápida ação de Tiago Bottino, policial militar de folga do serviço, que se encontrava no local com o seu filho. Repentinamente um jovem passou correndo, sendo seguido por outros dois empunhando armas de fogo que efetuavam vários tiros em sua direção.
A vítima foi atingida nas costas, e caiu próximo a uma escada, momento em que os atiradores se aproximaram apontando armas para executar o jovem. O Policial então gritou que era polícia e começou a trocar tiros com os elementos, que efetuaram fuga, entrando em um veículo e fugindo em alta velocidade.
O rapaz conseguiu se levantar, subiu em uma mototaxista e foi conduzido para o Hospital Cristo Redentor, onde foi hospitalizado e não corre riscos de morte.
Rapidamente, Policiais Militares do PETO conseguiram deter os indivíduos envolvidos na tentativa de homicídio. Ambos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil, onde ficaram a disposição do Delegado Plantonista.
Fonte/Itororó já
Visualizações de páginas: 650