Itapetinga: presidente naara se nega a conceder reajuste e servidores da câmara paralisam atividades

Notícias

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, automóvel e ar livre

Os servidores efetivos da Câmara Municipal de Itapetinga, mobilizados pelo Sinditatiba, Sindicato que representa os trabalhadores, decidiram fazer uma paralisação, que se inicia nesta quarta-feira (08) e se estende até amanhã quinta-feira, (09). A decisão foi tomada em assembleia realizada na semana passada. De acordo os servidores, a presidente Naara Duarte mantém uma postura autoritária e se nega a conceder um reajuste salarial de 10% pleiteada pela categoria. 

Neste ano, a verba mensal da Câmara passou para mais de 435 mil reais, um aumento anual de mais de MEIO MILHÃO. Presidente, respeite quem trabalha. Quem bate ponto tem direito a reivindicar.

A paralisação que acontece neste momento na porta da Câmara de Vereadores, apesar de ser pacífica e legítima dos trabalhadores, foi solicitada pela Presidente Naara Duarte a presença da Polícia Militar. 

Por Wagner Ribeiro 

Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!

A informação só é completa com a sua voz. O que você achou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esta matéria no seu grupo!

1 comentário sobre “Itapetinga: presidente naara se nega a conceder reajuste e servidores da câmara paralisam atividades

  1. Só foi ter esse aumento na verba da câmara legislativa que o olho cresceu para cima do dinheiro , os servidores falam em reivindicar mais o que mais está parecendo é exigir que seja os 10% de acréscimo no aumento , claro que isso também tem dedo se não for a mão toda de alguns edis que aproveitam esse momento para se promoverem fazendo a politicagem de sempre , como só são assim que eles sobrevivem eles ficam como carniça nessas manifestações de servidores principalmente dos servidores municipais e claro tendo a total liberdade dos sindicatos .

Os comentários estão fechados.

Últimas Notícias

Carregando próxima matéria...