ITAPETINGA: PREFEITURA COLOCA TAPUMES NAS ESTÁTUAS (BOIS) DA DAIRE WALLEY E A POPULAÇÃO FICA DECEPCIONADA

Com a falta de experiência e muito mal assessorado o Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB), vem recebendo muitas críticas da população inclusive de correligionário que estão dentro do governo. Um ano de administração está chegando ao fim e o povo ainda espera pelas promessas de palanque, que ainda parecem muito distante da realidade dos Itapetinguenses.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Pra completar, com a chegada do fim de ano a nossa cidade sempre tem tradição em receber os ‘filhos’ de Itapetinga que estudam e trabalham fora e retornam nesse período para rever parentes e amigos. Tem ainda os turistas de toda região e até mesmo de outros estados que vêm com sua família e procuram os pontos turísticos da cidade, como: Igrejinha  de Pedra, Parque da Lagoa e Praça Daire Walley.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.               A beleza da praça se contrasta com os tapumes

Só que a prefeitura resolveu fazer uma revitalização nos ‘Bois’ da praça e colocou tapumes nas estátuas, impedindo que as pessoas registrem através de fotos e vídeos um dos cartões postais da cidade, uma falta de planejamento, pois essa reforma poderia ter sido feita antes. Lembrando que um outro ponto bastante visitado nessa época do ano é a ilha do Parque da Lagoa, que está fechada também por falta de manutenção na ponte.

                   Foto/ Euelio Rios  Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.         Foto/Euelio Rios

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por  Wagner Ribeiro

4 thoughts on “ITAPETINGA: PREFEITURA COLOCA TAPUMES NAS ESTÁTUAS (BOIS) DA DAIRE WALLEY E A POPULAÇÃO FICA DECEPCIONADA”

  1. É o retrato do descaso que a última administração deixou, 8 anos acabando com a cidade. Gostaria que você publicasse as melhorias nos colégios que foram recuperados.

  2. É lamentável que uma obra como a tal ponte, feita com material inapropriado,madeira branca factível aos cupins,com emendas furadas, o que enfraqueceu as colunas laterais,quando estas estruturas, se fossem feitas por competentes deveriam serem de colunas de ferro,tipo as empregada no grandes centros civilizados para passarelas de pedestres.
    Aja visto que o Sr José Carlos Moura, infelizmente ao receber o desgoverno desse ranso político, que taí, teve que trocar o tablado e evenverniza-lo
    Esse é o preço de uma obra feito com mão de obra de trabalhadores rurais desqualificados para tal, comforme entrevista do Sr Michel em rádio,de que foi advertido pela um promotora da época,com o propósito dizem,… para dar emprego e assinar as carteiras desses “despejados” da zona rural por fazendeiros apaniguados do prefeito, assumindo assim talvez, o ônus de indenização trabalhistas.
    Uma obra não concluída em sua gestão,mas inaugurada com dois pedestais em que as placas do concluinte,Jose Otávio fora jogada fora, talvez estivesse no meio das sucatas a homenagear o Prefeito “rendido”José Otávio Curvelo.

  3. Você sitou vários pontos que nessa época de férias são visitadas porém esqueceu ou se faz que em outros anos atrás vinham também em férias para visitar a matinha e se encontrava fechada e olha que não é uma reforma ou uma restauração como está ocorrendo com os pontos situados na matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.