ITAPETINGA: NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O INCÊNDIO NAS DEPENDÊNCIAS DO GABIRABÃO

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, chapéu e barba

Eu, Edigar Mão Branca, venho em nota esclarecer a população Itapetinguense sobre o incêndio ocorrido neste sábado (20) nas dependências do GABIRABÃO EVENTOS de minha propriedade. Gostaria de informar que este incêndio foi ocasionado por atitude criminosa de terceiros que teriam invadido o terreno para prática desconhecida, saliento ainda, que algumas acusações dizendo que a área está abandonada é inverídica, haja vista, a existência de um morador no terreno para cuidar do mesmo e mantê-lo nas melhores condições possíveis, o que não impede a invasão de terceiros para jogarem lixo e fazerem mal uso do terreno.

Em uma outra ocasião já havíamos alertado aos vizinhos do perigo em jogar lixo das suas residências dentro da localidade.
A verdadeira causa do incêndio ainda é desconhecida, mas estaremos apurando junto aos órgãos competentes para tomarmos a melhor decisão e as medidas cabíveis quanto ao ocorrido.

Estou muito grato pelo apoio e pela força da brigada de incêndio e todos envolvidos na operação que conteve o fogo no local.
Quero deixar bem claro que este terreno não está abandonado, mas aguardando liberação de licença da Prefeitura Municipal de Itapetinga, para que seja construído um loteamento para melhor valorização da área e do bairro.
Atenciosamente; Edigar Mão Branca.
21/10/2018

2 thoughts on “ITAPETINGA: NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O INCÊNDIO NAS DEPENDÊNCIAS DO GABIRABÃO”

  1. por que nao costruir um parque pra as criancas brincarem ou um clube que as pessoas mais umilde possa paga tem tantacoisa que pode fazer com este terreno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.