ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO HAGGE TROCA DE SECRETÁRIO E POPULAÇÃO CONTINUA RECLAMANDO DA QUALIDADE DA SAÚDE PÚBLICA

Resultado de imagem para novo secretário velhos problemas"

O prefeito Rodrigo Hagge (MDB), trocou o secretário de saúde para tentar passar uma sensação de melhoria na pasta, mas parece que vai ficar apenas na sensação. Passados quase 30 dias de mudança o novo secretário Hugo Souza, já começa ser criticado pelos usuários.

As Rádios Fascinação e Jornal, por inúmeras vezes têm sido as ‘porta-vozes’ da população de Itapetinga. Em alguns casos, os problemas são resolvidos, somente após serem divulgados nas emissoras, mas às vezes, nada é feito pelo poder público.

A falta de medicamento e as filas do CDM são os ‘carros-chefes’ das reclamações, e até agora o secretário não informou quais providências serão adotadas para pelo menos minimizar o problema, que afeta também o Distrito de Bandeira do Colônia e o povoado de Palmares.

Cansada de procurar nos postos e não conseguir o LOSARTANA, uma ouvinte do programa ‘Manhã Legal’ da Rádio Fascinação, pede para reclamar sobre as constantes faltas de medicamento nas farmácias do município.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

No PSF do  Clodoaldo Costa o problema é outro, a funcionária que despachava os medicamentos está de licença, por isso a farmácia fica fechada e até agora o secretário não a substituiu.

A imagem pode conter: texto

Para piorar a situação, quem precisa realizar Ressonância, Tomografia, Mamografia, Ultrassonografia com doppler, Ecocardiografia, Ergometria, Mapa, Holter, Eletroencefalograma, Eletromiografia, Raio-X de 500Am, Eletrocardiograma, Colonoscopia, Nasolaringoscopia, Colposcopia, entre outros, ligados às especialidades de Oftalmologia, procedimentos ofertados de graça para comunidade Itapetinguense, agora terá que pagar do próprio bolso, pois o prefeito Rodrigo Hagge, não honrou o convênio com a Policlínica Regional de Vitória da Conquista.

Será que essa foi a saúde que o prefeito prometeu em campanha ao povo de Itapetinga? 

Por Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO HAGGE TROCA DE SECRETÁRIO E POPULAÇÃO CONTINUA RECLAMANDO DA QUALIDADE DA SAÚDE PÚBLICA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.