Itapetinga: prefeito rodrigo hagge participa de confraternização suprapartidária

Notícias

O prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB) participou, na noite desta quinta-feira (22/12), de uma confraternização suprapartidária de final de ano com presidentes e representantes de 11 agremiações partidárias do município.

Num clima amistoso, as lideranças partidárias do MDB, União Brasil, PSDB, PDT, PMB, PP, PSB, PSC, PSD, PTB e Republicanos saborearam um delicioso jantar servido aos presentes no salão da Loja Maçônica Amor e União Itapetinguense.

Estiveram presentes na integração, o vice-prefeito Renan Pereira (União), o ex-prefeito e ex-deputado estadual Michel Hagge (MDB), o ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal Zildo Carvalho (União), o ex-presidente da Câmara Municipal Juraci Nunes (PDT), os presidentes Alfredo Cabral de Assis (PSD), Billy Graham (União), Flávio Ferraz (PSC), Gustavo David (PDT), Keila Reis (PSB), Maurício Gohmes (PMB), Tatiana Santos (PSDB), Valdemar Bibico (PTB) e Zenaide Novais (Republicanos), além do representante do PP, Ramiro Oliveira, como também os secretários municipais Darwin Renan e Orlando Ribeiro, e convidados.

Fonte: Programa Podcast

Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!

A informação só é completa com a sua voz. O que você achou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esta matéria no seu grupo!

Últimas Notícias

Carregando próxima matéria...