ITAPETINGA: DEPOIS DE UM ANO, USINA ASFÁLTICA DO PREFEITO RODRIGO NÃO PAVIMENTOU MEIO METRO DE RUA

“Ela nunca entrou em funcionamento, virou um elefante branco”, “não pavimentou meio metro de rua”, “está enferrujando em algum lugar da cidade”, “essa usina foi pra enganar a população e cooptar votos para o Gordinho dançarino”, tudo isso são indagações feita pelos moradores dos bairros que vivem na lama, quando chove, e na poeira no período de estiagem.

A usina asfáltica completou um ano que chegou em Itapetinga, e só foi vista pela população quando desfilou pelas ruas da cidade com foguetório, cervejada, fotos com os nove vereadores e para completar o espetáculo, Self com o prefeito Rodrigo Hagge (MDB).

O que a população não entende é ver uma usina nova que poderia beneficiar vários bairros,  parada e enferrujando, sendo que o prefeito gastou R$ 1 MILHÃO em menos de 1 km de asfalto em uma avenida da cidade.

O sentimento da grande maioria dos cidadãos é que tentaram enganar a cidade no intuito de eleger Lúcio Vieira Lima. “A Vila Rosa pede socorro, como os demais bairros. Quando Rodrigo esteve aqui no período eleitoral, fez várias promessas de pavimentar todo bairro, depois de dois anos de gestão a situação continua”, disse o morador Manoel.

Calados e sem reação, os vereadores do prefeito não comentam sobre a usina que completou um ano parada e sem pavimentar meio metro de rua.  

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: DEPOIS DE UM ANO, USINA ASFÁLTICA DO PREFEITO RODRIGO NÃO PAVIMENTOU MEIO METRO DE RUA”

  1. As matérias estão repetitivas, falas monótonas, o povo repeti o que vocês radialistas falam no programa .É provável que o material para funcionar essa máquina e que esteja atrapalhando para por em prática., porém não sei porque essa preocupação toda com essa usina , se foi prerrogativa do ex deputado Lucio e se quisesse mesmo que ele ganhasse as eleições principalmente aqui em Itapetinga uma vez que a cidade foi contemplada com a usina , o Lucio é que mais desejaria que colocasse para funcionar essa máquina para ele ganhar voto , até em campanha não explorou essa usina não fizeram propaganda para Lucio usando essa usina.Creio que quem saiu perdendo foi o Lucio porque essa usina não foi comprada diretamente do bolso do povo itapetiguense não foi compra da prefeitura ,e também quem saiu perdendo una pouco foi o próprio prefeito pois acabou servindo para fazer esses tipo de matéria e falácias em blogues , rádios e grupos de whatssap , provavelmente achou que seria fácil por a usina em funcionamento, porém não parece que e tão simples assim.

  2. A impressão que dá foi que o prefeito errou em adquirir essa usina , acho que ele imaginou que seria fácil colocar para funcionar , quem é engenheiro sabe a dificuldade no contrato de insumos para asfalto .Creio que só serviu para a oposição tripudiar e fazer politicagem .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *