ITAPETINGA: PREFEITO FAZ FESTA PARA DIVULGAR SÃO JOÃO PARA SEU PRÓPRIO GRUPO. SERÁ QUE FOI COM DINHEIRO PÚBLICO?

No último sábado a Prefeitura de Itapetinga no Sudoeste da Bahia, realizou uma “Big” festa para  anunciar para a própria prefeitura e seu grupo a grade do São João 2018, já que a população não foi convidada. O evento que deveria ser aberto a comunidade nem foi divulgado nas redes sociais, tendo apenas um grupo seleto da sociedade abrilhantando o evento. Até uma pulseirinha foi colocada nos convidados para não ter a presença de intrusos.

Com os cofres da prefeitura ‘abarrotados’ de dinheiro o Anfitrião da festa não poupou recursos e colocou no palco duas atrações no espaço da Igrejinha de Pedra, tudo isso regada a muita bebida e gente bonita. Em entrevista a um canal de Tv na internet, o Prefeito Rodrigo disse que o são joão já estava formatado desde de dezembro do ano passado. “Esse ano caprichamos mais na estrutura, caprichamos mais na organização e na contratação das bandas para termos uma festa bonita”, disse o Prefeito Rodrigo Hagge. Achando pouco e Com a prefeitura ‘nadando’ em dinheiro, também foi anunciado que a sonorização será a melhor que existe na AMÉRICA LATINA e mais dois grandes palcos de dimensões estratosféricas.

Tudo isso é muito louvável, se Dona Dalva, moradora do Hilda Gama não tivesse ido nesta segunda-feira (04) no CDM atrás de um simples exame para uma senhora que faz tratamento oncológico e o seu objetivo tivesse sido alcançado. Se os postos de saúde tivessem medicamentos; se os facionários não precisassem paralisar suas atividades várias vezes para provocar uma negociação com o executivo, que desde o início da gestão teve seus diretos retirados e da mesma forma os professores, que ameaçaram entrar em greve para ter o direito ao piso. Entre outras coisas a população também não tivesse sofrendo tanto com DESEMPREGO.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Enquanto que, em cidades que realizam grandes eventos de São João CANCELARAM seus eventos por conta da crise que assola o país, a nossa cidade que está no olho do furacão dos problemas, contrata várias atrações de peso. De uma coisa não podemos negar, em termos de organizar festa antecipadamente o prefeito dá SHOW! 

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.