ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO HAGGE NÃO COMPARECE PARA LEITURA DA MENSAGEM ANUAL DO LESGISLATIVO

Se tivemos uma câmara inerte no ano passado, pelo andar da carruagem esse ano não será diferente!

O Presidente da Câmara de vereadores, abriu os trabalhos na sessão desta quinta-feira (15) na base da pressão, pois segundo alguns vereadores a intenção de Tarugão era de retornar os trabalhos na próxima semana.

                       Fotos/ CAFENOBULE.BLOG.BR

Com a Câmara fechada  há quase dois meses, fato inédito registrado nos Anais da nossa casa legislativa, o Presidente recebeu várias críticas da população, inclusive do ex-vereador Gilson de Jesus, profundo conhecedor do regimento interno. Com a pressão que estourou no colo do vereador, ele então resolveu as pressas convocar os vereadores para participarem da Sessão especial, com a mensagem de abertura dos trabalhos legislativo de 2018.

O Prefeito que passa por um momento de desgaste muito grande não compareceu, e no plenário praticamente vazio a leitura foi feita pelo vereador, líder do governo na Câmara, Jair Salões (PMDB). Já que nem uma ação efetiva do governo Rodrigo Hagge (PMDB) foi feita no ano passado, a população estava na expectativa para saber qual o cronograma do prefeito para esse ano de 2018.

Com o Prefeito ainda em Salvador a população ficou frustrada que esperava no mínimo uma saudação. O Executivo e o Legislativo estão tão bagunçados que na ausência do Prefeito a leitura da mensagem teria que ser feita no primeiro momento pelo vice-prefeito Renan Pereira (DEM) ou secretário, mas eles também não compareceram. Com toda essa falta de compromisso com o povo, a pergunta é: o que está acontecendo com o Executivo que não executa nada? E o nosso Legislativo está longe de fiscalizar alguma coisa.

Por Wagner Ribeiro 

 

One thought on “ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO HAGGE NÃO COMPARECE PARA LEITURA DA MENSAGEM ANUAL DO LESGISLATIVO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.