ITAPETINGA: PREFEITO ESQUECE PROMESSA DE CAMPANHA E O POVO DA VILA ROSA FICA REVOLTADO

Com as chuvas que caem em nossa cidade uma realidade triste acaba ficando mais evidente. Ruas alagadas, casas e comércios invadidas pela lama e uma enxurrada de promessas que não melhoraram a vida das pessoas.

Foto de Leonardo De Jesus Silveira.

Em Itapetinga existem vários bairros que precisam urgentemente de uma ação rápida do poder público. O Quintas do Sul e Norte, Quintas do Morumbi, Cidade Jardim e Vila Riachão. É só chover que as ruas transbordam e até parecem um rio caudaloso.

Foto de Leonardo De Jesus Silveira.

Nas Redes Sociais o povo relembra que ainda em campanha RODRIGO HAGGE prometeu que se eleito fosse seria prioridade no seu governo o asfaltamento da Vila Rosa. “Olha a situação da nossa rua Vila Rosa Itapetinga, cadê o Prefeito que não vê isso, não visita as ruas, o povo da Vila Rosa está revoltado com essa situação”

Foto de Leonardo De Jesus Silveira.Lembrando que um vereador que era assíduo nos bairros citados acima, nunca mais foi visto perambulando em dias de chuva na cidade. Será que a preocupação dele de fato era o povo? então porque ele sumiu das ruas alagadas? Perguntar não ofende!  

Foto de Leonardo De Jesus Silveira.

Por  Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: PREFEITO ESQUECE PROMESSA DE CAMPANHA E O POVO DA VILA ROSA FICA REVOLTADO”

  1. Depois de um projeto das praias para Itapetinga,pelo nosso “soteropolitano praieiro”prefeito, em seu turismo por Salvador,fruto de sua infância estudantil…nada melhor do que seus projetos inspirados pelo seu ídolo maior, segundo plataforma de sua campanha política, hoje colega, carinhosamente chamado Netinho,que aleatóriamente sua trupe de secretários e departamento jurídico, não menos que os descolarizados vereadores,que iam presentear, aprovando tais praias e os “cambaus,”aos “provincianos” munícipes da tão iludidade,sofrida e decepcionada Itapetinga,em que a justiça, justiceiramente embargou.
    Agora parece desafiando a justiça,além da sua administração,transforma Itapetinga com esses buracos verdadeiros piscinões de lama,insinuando que nós somos porcos desse chiqueiro, também inspirado nos “pinicãos” do seu Avô.
    Coisa de quem votou em seu mote de campanha,como outro bicho também imundo, chamado Sarue.Quem pariu Mateus e que balance…gugu dá dá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.