ITAPETINGA: PRÉ-CANDIDATO DE LULA, JERÔNIMO RODRIGUES TEM RECPÇÃO CALOROSA NO PARQUE DE EXPOSIÇÃO NA TARDE DESTE DOMINGO

Com presença de lideranças da região e de Itapetinga, o pré-candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), que tem o apoio do ex-presidente Lula, teve uma recepção calorosa no Parque de Exposição, na tarde deste domingo (22.05), em Itapetinga, região sudoeste.

Jerônimo esteve acompanhado do pré-candidato a vice-governador, o ex-presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (MDB). Presença do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), juntamente com lideranças de Itapetinga, entre elas, o ex-vice-prefeito Alécio Chaves (PSD), a vereadora Sibele Nery (PT), o ex-candidato a prefeito Amaral Júnior (PT), os ex-vereadores Diga Diga (PT) e Marcos Gabriele (PSD), dentre outras.

“Quero agradecer a receptividade dos companheiros, do deputado Rosemberg, quero aqui abraçar a todos que participaram como expositores. A vida começa a ser retomada ao normal, mas ainda com muito cuidado, pois a covid não nos deixou ainda”, pontuou jerônimo.

Da base aliada, o PC do B também marcou presença no evento. Representantes da sigla como o ex-vereador e atual presidente Jerry Santos e Zé Ferreira, acompanharam a visita do pré-candidato Jerônimo ao Parque. 

O pré-candidato também deixou o convite para que no próximo sábado, dia 29, a população possa participar do Programa de Governo Participativo. “Eu chego na sexta pra gente fazer um esquente, nos encontrarmos com prefeitos da região, com os mandatos de deputados estaduais e federais, quero convidar você para estar presente conosco aqui em Itapetinga no PGP deste sábado”, finaliza.

Para o deputado Rosemberg, foi uma receptividade muito boa. “Maravilhosa, eu estou muio feliz, Jerônimo mais do que eu”, disse. O deputado ta confiante na vitória do pré-candidato petista na Bahia já no primeiro tuno.

“Uma alegria ter sido recebido aqui por grandes amigos, parceiros da política. A gente fazendo a diferença, transformando a vida das pessoas, e esse tem sido o meu papel e o de Jerônimo: cuidar da vida das pessoas…”, destacou Geraldo Júnior, pré-candidato a vice-governador.

Fonte/Cidade Acontece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.