ITAPETINGA: POR FALTA DE COMPROMISSO COM A GESTÃO PREFEITO RODRIGO DISPENSA APOIO DO VEREADOR ANDERSON VIA WHATSAPP; “VOCÊ NÃO ATENDE OS REQUISITOS”

Irritado com o vereador Anderson da Nova, o prefeito Rodrigo Hagge (MDB), mandou remover o edil do grupo de WhatsApp, ao qual faz parte os vereadores da base e secretários. Segundo informação, a atitude extrema do prefeito, foi por conta da saída estratégica de Anderson da sessão, onde seria apreciado o Código Tributário Municipal. 

O texto foi printado e viralizou nos grupos, onde o prefeito fala para o vereador que o grupo é lugar de ‘GENTE SÉRIA’. Não é preciso fazer uma pesquisa mais profunda pra saber que, quem não é sério é: desonesto, desonrado, indigno, trapaceiro, manhoso, embusteiro, fraudulento, corrupto, cínico, corrompido, malicioso, trapaceiro, enganador, súcio, descuidado, desleixado, irresponsável, negligente, desordeiro, desordenado, desorganizado, inconsequente, desregrado, airado. ou seja o ANTÔNIMO de Sério. Veja o texto.

A imagem pode conter: texto

No texto do prefeito, diz ainda que o vereador será removido porque o mesmo não atende os ‘requisitos’, e finaliza agradecendo o edil pela parceria até o presente momento. “Obrigado pela parceria até hoje, vereador. Boa sorte na sua caminhada. Abraço”, disse Rodrigo. No final o prefeito dispensa sumariamente via mensagem de WhatsApp, o apoio do Vereador Anderson, fato nunca visto na história de Itapetinga.

Lembrando que Anderson, além de ser vereador do DEM, partido que foi fundamental para vitória de Rodrigo na última eleição, foi também o mais votado da cidade, responsável por 10% de todos os votos que Rodrigo teve.

Sem tirocínio e político, a gestão Hagge vem perdendo importantes aliados e em menos de 2 anos, três vereadores deixaram a base, ou seja, a cada semestre, um vereado deixa o governo. Já saíram da base do prefeito, OS VEREADORES, Gilmar Piritiba (PSD), Márcio Pio (PSC), Diga Diga ( PR) e provavelmente, Anderson da Nova (DEM).

Por Wagner Ribeiro  

6 thoughts on “ITAPETINGA: POR FALTA DE COMPROMISSO COM A GESTÃO PREFEITO RODRIGO DISPENSA APOIO DO VEREADOR ANDERSON VIA WHATSAPP; “VOCÊ NÃO ATENDE OS REQUISITOS””

  1. Se para ser vereador eu tivesse que ser submisso, capacho, governado por diabólicos prefeitos,preferia ir como pessoa comum, eleitor, para o céu do que um desses “governantes” para o inferno…
    É lamentável que pessoas como o vereador Anderson seja execrado vilipendiado com tamanho excrescência adjetiva gramatical injustificável, advinda de um prefeito bacharel em direito, portanto “conhecedor” das leis, lhe dar com tanto dispalterio vocabular ao um ser humano e vereador que o ajudou ao prefeito chegar ao poder. Que por sinal escarnecido nas sua prerrogativas de vereador,como chefe de família e pai,ora maculado sua imagem junto a população, seus próprios eleitores.

  2. esse prefeito não está nem aí pra Itapetinga e a população. Fica o tempo todo em Salvador curtindo balada, enquanto o povo sofre com desemprego e a falta de medicamento nos postos. Me arrependo daquele dia que fui com toda alegria e esperança na minha sessão votar nele. Mas o meu conforto é saber que está próximo de reparar meu erro.

  3. Isso é bem feito para Anderson, ficou bajulando o prefeito, agora foi dispensado através de zap. Isso é um vergonha pra vc vereador. C adê seu prestígio de 2000 mil votos que ajudou a eleger, esse playboy.

  4. Observando essa matéria e consequentemente o texto do prefeito onde ele diz ” aqui é lugar de gente séria” ele descaracteriza o vereador. Pois quem não é sério, certamente é desonrado, indigno e outros adjetivos acima citado.

  5. Menino mimado, nunca administrou nem a própria vida. Até hoje vivi nas barras da saia da mãe. O povo de Itapetinga, precisa reavaliar seus conceitos na hora de votar. Eu tenho plena certeza que o povo vai lhe dar a mesma votação na próxima eleição. viva a democracia.

  6. Agora Anderson vai ser acolhido pela turma contra a gestão , inclusive o vereador vai está quase todos os dias nas programações da rádio jornal ser recebido pelos radialistas, a acolhida vai ser de bom agrado visando os 10% de votos do Anderson para angariar a atual oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.