ITAPETINGA: POPULAÇÃO RECLAMA QUE OSSUÁRIO DO CEMITÉRIO PARQUE DA ETERNIDADE ESTÁ ABANDONADO

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Enquanto blogueiro, vereador e assessor da câmara se estranham dentro da casa legislativa com xingamentos e troca de ofensas, o povo continua reclamando dos desserviços da prefeitura e a falta de compromisso de alguns vereadores. Foi o que aconteceu na manhã de hoje, sexta-feira (03) quando a nossa reportagem recebeu uma denúncia de pessoas que foram visitar o Cemitério Parque da Eternidade para fazer homenagens aos seus entes queridos.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

A cidadã relatou que ao chegar no Cemitério, foi para o ossuário (os gavetões) onde fica os restos mortais dos seus parentes e lá foi surpreendida com tanta sujeira, ossos espalhados, gavetas abertas que até parecia um filme de terror. “A coisa tá feia lá viu, e se quiser falar meu nome, pode. Fala também onde eu moro. Sou moradora da rua Alexandrino Ribeiro, São Francisco de Assis e estou muito indignada com essa situação” disse a cidadã. Alguns blogs do Prefeito que andam brigando pra ver quem tem mais acesso maquiou a informação dizendo que o cemitério estava todo organizado para receber os visitantes. Alguém contesta essas imagens?

              GAVETAS ABERTAS E OS OSSOS ESPALHADOS

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por  Wagner Ribeiro

 

5 thoughts on “ITAPETINGA: POPULAÇÃO RECLAMA QUE OSSUÁRIO DO CEMITÉRIO PARQUE DA ETERNIDADE ESTÁ ABANDONADO”

  1. Se para o melhor burro precissa de um par de esporas… o que estará faltando a imprevisível administração pra cuidar dos entes queridos dos seu próprios eleitores?
    Mostra que diante do descaso até com os cemitérios,o que está morrendo se tornando ossuário seco da incompetência, e a falta de ideal que justifique a continuação da “vida”administrativa, desses que politicamente vão também morrer, sem deixar ossos como dementes,quero dizer sementes…

  2. Estive lá também no local onde está as gavetas. Muito mato e ossos espalhados, não deu pra ficar nem 10 minutos. Falta de respeito com as pessoas .

  3. Um blog mentiroso de um vereador disse que o cemitério estava pronto para receber os visitantes. Esse vereador é muito mentiroso, no ano passado falava mal do Prefeito e agora fica enganando o povo.

  4. Deram uma pintura e varreram a frente do cemitério e falaram q fez uma limpeza. As fotos não mentem. Parabéns essa senhora que denunciou e ainda deu o endereço dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.