ITAPETINGA: POPULAÇÃO QUEIMA PNEUS E FECHA AVENIDA JÚLIO JOSÉ RODRIGUES EM PROTESTO PELO PÉSSIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO DA VIA

Um grupo de manifestantes colocou fogo em pneus e interditou uma das principais avenidas da cidade, na manhã desta terça-feira (22). O protesto aconteceu na avenida Júlio José Rodrigues e contou com a presença de moto-taxista, taxista, comerciantes  e moradores.

O protesto pacífico foi uma forma de chamar a atenção do prefeito Rodrigo Hagge (MDB) e demais autoridades sobre o péssimo estado de conservação que se encontra a via.

De acordo seu Adenias, morador do local, é uma falta de respeito com a cidade e os moradores. “Governador e prefeito não se unem, a gente que mora nessa cidade, é uma falta de respeito com a população e as pessoas que transitam aqui. Os carros estão quebrando, as motos estão quebrando. É uma falta de respeito. Estamos fazendo isso aqui pra ver se eles tomam consciência e tenham respeito com a população. Nós somo seres humanos, nós somos gente, nós trabalhamos e pagamos nossos impostos, aí fica prefeito jogando a responsabilidade para governador, e governador empurrando para deputado e não resolvem”, lamentou o morador.

Cadê a usina de fazer asfalto? onde está essa usina? questiona um moto-taxista.  “A gente não ver essa usina. Agora quem sabe somos nós aqui, trabalhadores do dia-dia pra levar os passageiros para o centro. Colocaram uma terrinha, mas não está servindo de nada. Nós estamos implorando por uma melhora na avenida”, disse Adriano.

Veja Vídeo:

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.