ITAPETINGA: EM TEMPOS DE PANDEMIA, INTERNAUTA REGISTRA EM VÍDEO AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS EM EVENTO RELIGIOSO NO QUINTAS DO MORUMBI

Contrariando o que preconiza as autoridades de saúde e o novo decreto do prefeito Rodrigo Hagge sobre evitar aglomerações e o convívio social, uma igreja realizou na noite desta sexta-feira (20) uma reunião com a participação de fieis, membros da comunidade e convidados de outras cidades.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra uma grande concentração de pessoas em uma igreja na localidade conhecida como Pracinha do Forró do Candeeiro, bairro Quintas do Morumbi. Veja Vídeo:

De acordo informação, o evento começou ás 19:30h e contou com a participação de um pastor de São Paulo, local onde foi registrado o maior número de casos confirmados do novo coronavírus/Covid-19, inclusive com 9 mortes registradas até o momento no estado.

Por coincidência, o episódio ocorre justamente na mesma noite em que a Secretaria de Saúde faz um comunicado através do prefeito, do primeiro caso não confirmado do Covid-19 em Itapetinga.

Segundo relatou alguns moradores da localidade, a Secretaria de Saúde acompanhado da GM esteve no local para conversar com o responsável, mas o religioso não interrompeu o evento.

Lembrando que a partir deste sábado (21) os estabelecimentos que não obedecerem o decreto serão multados, processados ou poderá ter alvará confiscado por colocarem a vida de terceiros em risco.

Por Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: EM TEMPOS DE PANDEMIA, INTERNAUTA REGISTRA EM VÍDEO AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS EM EVENTO RELIGIOSO NO QUINTAS DO MORUMBI”

  1. já vi que Itapetinga não tem justiça mesmo o irmão desse pasto mesmo foragido comanda o tráfico de droga em Itapetinga .agora com esa doença o pastor fazendo ese evento a polícia tem que preder ese pastor E*andro alem dele o outro que veiu de São Paulo também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.