ITAPETINGA: POPULAÇÃO ESTÁ REVOLTADA COM O ABANDONO DA AV. CATOLÉ

Está praticamente intransitável o acesso aos bairros Vila Erika, 12 de Dezembro e José Ivo pela Avenida Catolé. Os buracos estão em toda a extensão da avenida já algum tempo e vem deixando à população dos bairros chateada com a falta de compromisso do Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB).

Com a buraqueira nesse período chuvoso e o lamaçal, as pessoas que trabalham no comércio ou utilizam essa estrada no dia dia, têm que fazer malabarismo e até dividem espaços na lateral da avenida com os carros. Em conversa com moradores e comerciantes da avenida Catolé, eles relataram que é uma vergonha que o poder público não consegue asfaltar cerca de 500 metros de avenida.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Um morador disse que está muito revoltado, pois quando está chovendo e muita lama e a buraqueira aumenta, no período de estiagem é muita poeira. “As nossas residências já estão perdendo o valor de mercado, e o que é pior, parece que nós também perdemos o nosso valor como cidadão”, finalizou o morador.

Lembrando que no início do governo Rodrigo, houve uma promessa que asfaltaria a estrada, mas até hoje nada. Um outro cidadão que entrou em contato com a nossa reportagem disse que se o Prefeito não tomar providências ‘vai ter queima de pneus e fechamento da via’.

Diante de tudo isso o vereador Sargento Alberto (PP), por ser um morador do bairro vem tentando  junto ao Secretário de Transportes e Serviços Públicos uma  manutenção na avenida, mas a secretaria só disponibiliza uma terra que só faz poeira. De ‘poeira’ os bairros já estão bem servidos, obrigado. 

Por  Wagner Ribeiro

6 thoughts on “ITAPETINGA: POPULAÇÃO ESTÁ REVOLTADA COM O ABANDONO DA AV. CATOLÉ”

  1. Isso já está ficando insustentável aqui. quando chove é isso aí que acontece, quando sol é uma poeira que nada fica limpo. Prefeito me lembro muito bem de suas promessas.

  2. AMANHÃ MESMO VOU TER QUE QUE FAZER MALABARISMO PARA OS CARROS NÃO ME SUJAR, E AINDA SEPAREI UMA SACOLA PRA COLOCAR NOS PÉS PARA NÃO SUJAR MEU SAPATO. RODRIGO A GENTE TAMBÉ PAGA IMPOSTO E IPTU CARO PARA FICARMOS NESSA SITUAÇÃO.

  3. Cadê o senhor NOBBRE, VOSSA EXCELÊNCIA PRESIDENTE DA CASA Eliomar Barreiras oTarugão que só vivia aqui fazendo reportagem e cobrando da outra administração? por vc cobrar com tanta satisfação, bem que vc poderia tirar do seu gordo salário e pagar esse asfaltamento na avenida, que tal?

  4. O povo está revoltado mas não tem coragem de fechar essa avenida. Esse governo só vai na base da pressão. Vamos Heaggir gente, não podemos ficar como animais que vão para o abatedor. Se prometeu tem que cumprir!

  5. O mau por todo preço que os eleitores do Sarue pagou pelo descaso e muito caro,se com onze meses principiou mal, muito pior será o fim.
    Satanás e o pai da mentira que vive a rodeando,enlameando, esburacando, descalabramente Itapetinga a enganar o povo, aliás, os eleitores “Sarueguabas” estão recebendo a valor devido dos seus votos.
    Por falar em mentira coisas do diabo, quantas mentiras desses supostos satanistas, foram pregados em comícios,e que os resultados não vieram,e sem emprego, dinheiro, a “galera” que lotou as praças publicas com as pegadas do Sarues, hoje talvez muitos doentes, matam e morrem, por não pagarem seus débitos…
    O fato é que o metralha rato ou Sarue de esgoto, preso por seus delitos,querendo ser governador de Salvador,sendo ministro das “cidades”, trouxe para Itapetinga obras “sujas” de lama e buracos dada corrupção por que foram abandonadas,Júlio José Rodrigues, Pinicãos…que pareceu mais para encher suas malas de dinheiro, com recursos espúrio dessa toda sujidade…
    Gente ruim não tem nescessidades de usar chocalhos,seus maus intentos e descaso com a coisa pública,faz o barulho necessário pra denunciar seus atos desastrosos,mas com o titulo eleitoral a população vai silencia-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.