ITAPETINGA: POPULAÇÃO DAS VILAS PEDE AÇÕES DA PREFEITURA

Semana passada o FALA LIVRE atendendo as reclamações de moradores das vilas que pediram que fizéssemos uma matéria falando sobre um quebra-molas elevado próximo ao IF Baiano e também providências sobre o perigo que os pedestres e condutores de veículos estavam passando quanto a quantidade de buracos em toda extensão da avenida Julio José Rodrigues.

Atendendo a população através da nossa reportagem, hoje à tarde a secretaria de transportes e serviços públicos, fez um serviço de cascalhamento em alguns pontos da avenida. Na falta do asfalto, esse serviço é apenas um paliativo pois a avenida está muito danificada e o risco de acidente é muito grande.ARI

As vilas estão abandonadas, nenhum benefício chega pra gente aqui, o prefeito fez muitas promessas que até agora estamos aguardando. Os dois vereadores do bairro até têm boa vontade, mas só a boa vontade a gente não faz nada”, comentou Seu Geras, morador da Vila Rosa. “Falta agora o Diretor da Comutran fazer a parte dele, que é o serviço de quebra-molas elevado e a rotatória próximo ao IF Baiano para dar mais segurança a todos. E ainda a retirada dos cavalos da avenida”, disse outro morador que não quis se identificar. 

Por Wagner Ribeiro

8 thoughts on “ITAPETINGA: POPULAÇÃO DAS VILAS PEDE AÇÕES DA PREFEITURA”

  1. Será que esse Cláudio só está na comutran como figura decorativa? O que é um quebra-molas é uma rotatória, para um município que arrecadação mais de 14 milhões por mês?

  2. Wagner, fala sobre a fina comutran, que até os cavalo ela nao tira das ruas. Será que vai deixar uma cidente grave aconetcer com uma familia. Administração incompetente de merda, comamdada pela mae Virginia Hagge

  3. Depois de nove meses de desgoverno, planejamento mais planejamento,pra acabar planejando tapar buracos na Av.que o Gedel cabo eleitoral do Michel,abandonaram por perderem as eleições e tantas outras obras? cadê o dinheiro o gato ou os Sarue comeu?ou Gedel estava guardando nas “caixas econômicas” de papel?
    Será que não tem mais grana enterradas em suas fazendas debaixo de um pé da velha guabiraba,ou fui aplicadas no MAFRIPE de Itapetinga?onde há fumaça que muitos “Age” há fogo.

  4. Depois de nove meses de desgoverno, planejamento mais planejamento,pra acabar planejando tapar buracos na Av.que o Gedel cabo eleitoral do Michel,abandonaram por perderem as eleições e tantas outras obras? cadê o dinheiro o gato ou os Sarue comeu?ou Gedel humildimente humildimente guardando nas “caixas econômicas” de papel?
    Será que não tem mais grana enterradas em suas fazendas debaixo de um pé da velha guabiraba,ou fui aplicadas no MAFRIPE de Itapetinga?onde há fumaça que muitos “Age” há fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *