ITAPETINGA: POPULAÇÃO ALERTA QUE SINALIZAÇÃO APAGADA PODE CAUSAR ACIDENTE A QUALQUER MOMENTO

Um leitor do ‘Fala Livre’ bastante preocupado com os pedestres que circulam nas imediações do mercado ‘Q,sabor’ na Nova Itapetinga, enviou essas imagens para alerta a Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) sobre o perigo de acidente.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

“O perigo aqui é todo dia, já flagrei várias situações de crianças, idosos e até mesmo cadeirantes terem que correr  para não serem atropelados. Se com a faixa de sinalização alguns motoristas e motoqueiros não respeitam, imaginem com as faixas apagadas. Como vocês podem observar, na passarela elevada a faixa não existe mais”, disse o Leitor.

Infelizmente esse não é um caso isolado de sinalização apagada. Recentemente vários motoristas estavam sendo multados no centro da cidade, pois estacionavam em locais proibidos sem saber, por conta da sinalização apagada.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Os moradores solicitam aos responsáveis pela ‘AUTARQUIA’  que providenciem o mais breve possível  a pintura do referido “quebra-molas elevado.”

Cadê os vereadores que usam essa avenida todos os dias? será que eles não enxergam, ou não ligam para o povo que votou neles? perguntar não ofende!

Por  Wagner Ribeiro

4 thoughts on “ITAPETINGA: POPULAÇÃO ALERTA QUE SINALIZAÇÃO APAGADA PODE CAUSAR ACIDENTE A QUALQUER MOMENTO”

  1. Esse vereadores só sabem das coisas quando é pra levar vantagens. Como esse quebra-molas com faixas invisíveis não gera uma bonificação pra eles tanto faz.

  2. Wagner, e o pior que não é só aí, varios pntos estão assim. E olha que aí é passagem da maior porte de vereadores, inclusive um cabeça de tartaruga que só fazia criticar, hoje meteu a boca no saco. Vai ser incompetente assim lá na câmara.

  3. É lamentável que essa adiministracão está toda apagada,e a nossa COMUTRAN que tem até uma pessoa que prezo, que é o Cláudio como diretor gerente,mas provavelmente tem sua mente apagada, tambem reflexo dessa maldição vulgo dos guabirabas,que acompanha há muitos,e que vêm perseguindo há anos seus próprios eleitores quando não sinaliza as vias da cidade, entre outros…criando embaraços ao seu neto prefeito,por interferir na administração arcaicamente,matando com isso politicamente esse jovem,mas sobre tudo a população que não tem mais segurança de circular nas vias públicas, diante ao irresponsável desmando, apagão sobre todos os setores da cidade.
    Vamos esperar que Lúcio mais Gedel e os “Michel”possam acederem a vida apagada,pagando com suas “malas” as promessas de campanha para Itapetinga.
    Lamentável que qualquer indenização,e é preciso vtecotter a justiça, não paga nem “apaga”a dor da perda de um ente querido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.