ITAPETINGA: PASTOR ODINEI FERREIRA COMEMORA MAIS UM ANIVERSÁRIO

Quem sopra as velinhas da felicidade nesta quinta-feira (13) é o Pastor Odinei Ferreira de Oliveira, da Segunda Igreja Batista da Nova Itapetinga.

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir

Muito querido pelos membros e toda comunidade, o pastor vem recebendo várias mensagens de carinho desde as primeiras horas do dia. Pastor Odinei, é filho da cidade de Jacobina, extremo norte da Chapada Diamantina, lugar conhecido com terra do ouro, por isso é conhecido como uma preciosidade em nossa cidade. Nascido na zona rural, no dia 13 de setembro de 1968, foi tipógrafo e trabalhou no Banco do Brasil em 1988, como estagiário.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Cris Sousa De Sá De Sizinio Neto, pessoas a sorrir, interiores

Nesse período, teve sua primeira experiência com Deus e se converteu ao Senhor. Estudou teologia e se tornou Pastor. Após terminar o curso, pastoreou em Jacobina por 7 anos e meio. Nesse período construiu um Centro de Estudo Teológico.

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir

Chegou em Itapetinga, capital da pecuária, no ano de 2007, com esposa Ana Lídia e os dois filhos, Lucas e Esly Rebeca. Pastor Odinei foi Presidente da OMEI (Ordem dos Ministros Evangélicos de Itapetinga), Presidente da CBN-Ba e até hoje ocupa cargo na Diretoria.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

‘O Fala Livre’, em nome de todos os leitores, deseja hoje, de maneira especial, agradecimento a Deus pela vida do  Pastor Odinei. Agradecemos a bênção de tê-lo como nosso líder espiritual, por sua vida e seu ministério. “No senhor vivemos, nos movemos e existimos” Atos 17:28 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e interiores

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, óculos de sol e ar livre

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.