ITAPETINGA: OUTDOOR DESABA E EMPRESÁRIO CRITICA À PREFEITURA, “QUASE UM ANO E NADA FOI FEITO”

Um Outdoor que fica próximo à Avenida Américo Nogueira, mais precisamente ao lado do supermercado Adonai caiu, por sorte no momento ninguém trafegava no local. O outdoor já estava com sua base comprometida e poderia ter machucado uma criança ou alunos que utilizam essa rua  para irem à escola. Lembrando que para utilização e ocupação do solo público tem que ter Alvará, que é emitido pela Secretária de Urbanismo e a fiscalização também é feita pela própria secretaria.

Foto de Vinicius Brandão.

“Hà quase 1 ano venho questionando à Prefeitura para retirada desse outdoor nas mediações do Supermercado Adonai, por medida de segurança da população. Nesta quarta-feira (06) fomos surpreendidos com uma ação da natureza. Um forte vento jogou ao chão as estruturas que se encontram com as madeiras podres e sem condições de uso. Uma pergunta: Algo tão fácil de se resolver, por qual motivo não resolvem? Será preciso que alguém se machuque para realizarem a retirada”? Nas Redes Sociais o internauta critica à Prefeitura. 

Foto de Vinicius Brandão.

Por  Wagner Ribeiro

 

2 thoughts on “ITAPETINGA: OUTDOOR DESABA E EMPRESÁRIO CRITICA À PREFEITURA, “QUASE UM ANO E NADA FOI FEITO””

  1. E não colocou Quebra-Mola na avenida próximo ao supermercado não tem nem uma faixa de pedestre os carro e moto que passa por lá tudo a mais de 80km. Só vao colocar quando tiver alguma batida ou coisa pior. O menino da prefeitura em 1 ano de mandato só vai inaugurar um calçamento de meio fio em frente a Lagoa no campo do tiro de guerra uma vergonha pra Itapetinga .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.