ITAPETINGA: NOTA DE ESCLARECIMENTO INDÚSTRIA CIDADÃ

A Indústria Cidadã de Itapetinga-BA, administrada pela Associação União das Costureiras, com sede na Avenida Governador César Borges, nº 1001 – Centro, vem a público informar que a Indústria nunca deixou de funcionar desde sua abertura em 2009, portanto a sugestão feita vereadora Naara Duarte na publicação do dia 25/04/2020, pelo site Itapetinga Notícias, para a reabertura da mesma, se torna irrealizável, uma vez que a Industria nunca foi fechada, e continua como ao longo dos seus dez anos prestando serviços à comunidade.

Vale salientar que a referida vereadora e o site Itapetinga Notícias nunca contataram com a Indústria Cidadã para obter quaisquer informações sobre o funcionamento da Indústria. Informamos também que a Indústria Cidadã é um órgão ligado ao Governo do Estado com concessão para uso e Administração da Associação União das Costureiras.

Ressaltamos que fomos cadastrados pelo governo do Estado juntamente com mais três empresas de confecções de Itapetinga para a fabricação de máscara numa parceria do Governo do Estado e Município de Itapetinga-BA.

Aproveitamos o ensejo para informar que estamos abertos para contratação no sentido de fabricação das máscaras uma vez que temos todo maquinário necessário para o atendimento das demandas.

Atenciosamente,
Norma de Cássia Oliveira Coqueiro
Presidente da A.U.C

One thought on “ITAPETINGA: NOTA DE ESCLARECIMENTO INDÚSTRIA CIDADÔ

  1. É lamentável que a nossa “venerável” vereadora, que se diz cidadã Itapetinguense, desconheça a real situação dos órgãos públicos da cidade e os seus funcionamentos… Como citada judicialmente, dizem que só funciona na cidade as empresas ligada a ela através da sua família, contratadas pra atender os ***eresses dos mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.