ITAPETINGA: DEPUTADO ROSEMBERG E O EX-PREFEITO JCM VISITAM AS OBRAS DO PONTO CIDADÃO

Na tarde desta quinta-feira (16) o Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT) esteve visitando as obras do ‘Ponto Cidadão’ em Itapetinga, e avaliou que as instalações já estão bem adiantadas.  Acompanhando o Deputado o ex-prefeito José Carlos Moura (PT), disse estar muito feliz com mais um sonho da população sendo realizado.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

  O ex-gestor é o responsável pela a implantação do órgão no município, através de um pedido que fez ao governador Rui (PT), quando ainda era prefeito da cidade. Com a implantação do ‘Ponto Cidadão’ o ex-prefeito JCM marca uma história de grandes realizações em nossa cidade como: Saúde em Movimento, Água encanada de qualidade em Palmares, Creche referência em Bandeira do Colônia, 3 mil casas (MCMV), SAMU 192, UPA 24 Horas e tantas outras relevantes para o nosso município.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Tudo isso com a participação significativa do Deputado Rosemberg Pinto. Também estiveram acompanhando a visita do Deputado, o Coordenador da 19ª Ciretran, Amaral Júnior, Amanda Moura (Coordenadora de Organização e Atendimento Regional/NTE-08 ), o Médico e ex-secretário de Saúde Emmanuel Santos e os assessores do Deputado, André Dantas e Jeremias Pereira.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

“Eu agradeço o Governador Rui Costa por mais esse equipamento importantíssimo que irá beneficiar milhares de pessoas em Itapetinga e região, e ao nosso ex-prefeito José Carlos Moura, que nesta parceria conquistou o nosso ‘Ponto Cidadão'”, finalizou o Deputado.

 

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por  Wagner Ribeiro

7 thoughts on “ITAPETINGA: DEPUTADO ROSEMBERG E O EX-PREFEITO JCM VISITAM AS OBRAS DO PONTO CIDADÃO”

  1. Esse prefeito já cravou sua história na nossa cidade. Tudo que a gente precisava de bom pra nós ele conquistou. Avante Zé em 2020 sou vc é não abro.

  2. Enquanto os cachorros ladram,e uiva com dor de cutuvelo…a caravana do governador passa deixando marcas de obras, visando o bem estar da população inteligente de Itapetinga…
    O uivo ardente, desenganado, de certos caēs entre outros bichos, mistura-se aos gemidos dos homens bexigosos,com seus “calo-duns.”
    Este Sr.José Carlos Moura é um predestinado há trazer desenvolvimento para Itapetinga,se entregando de corpo e alma, não medindo esforços,mesmo sacrificando seus bens por amor a Itapetinga, ao construir, através dos governo, Jackson Wagner e o Rui Costa,que não se rendem aos seus adversários com um pires na mão,ao contrário,saneou a Bahia, sendo o quarto melhor governador da federação e com inúmeras obras pelos municípios, e em Itapetinga não é diferente, junto ao deputado Rosemberg Pinto e seus assessores, tem a cada momento presenteando a população.
    Enquanto outros,que de capataz de fazendas, conseguiram aumentar seus patrimônios, não sei se “plantando”laranjas.
    Aliás, o eis prefeito Michel Hage fora sentenciado pela justiça, conforme sentenças julgada e passada, porque dissera ter construído
    seis PSFs ,quando o Ministério da Saúde em inspeção, constatou só tinha três,sendo punido com treze anos de afastamento da vida pública.Com dois pesos e duas medidas,os seus bens na foram confiscados, nem vão a leilão,mas ao que parece,seu patrimônio aumentou, talvez por ter aprendido a administrar com os bens públicos.

  3. Enquanto os cachorros ladram,uiva com dor de cutuvelo…a caravana do governador Rui Costa passa, deixando marcas de obras visando o bem estar da população inteligente de Itapetinga.
    O uivo ardente, desenganado de certos caēs entre outros bichos,misturam- se aos gemidos dos homens bexiguentos com seus “calo-duns.”
    Este Sr.Jose Carlos Moura, é um predestinado há trazer desenvolvimento para Itapetinga,ao construir através dos governadores, Jackson Wagner e Rui Costa,que não se rendeu aos seus adversários e da Bahia,com um pires nas mãos,ao contrário saneou a Bahia, sendo o quarto melhor governador da federação conforme pesquisa, inclusive instalando um canteiro de obras em todo estado,e em Itapetinga não foi diferente,junto a deputado Rosemberg Pinto e seus assessores a presentear a população de Itapetinga.
    Enquanto outros,que de capataz de fazendas, conseguiram aumentar seus patrimônios não sei se só”plantando leiras de laranjas.”
    Aliás,o eis prefeito Sr.Michel Hage,fora sentenciado pela justiça, porque comforme relatório, dissera ter construído seis PSFs,quando por inspeção do Ministério da Saúde, constatou-se só ter construído três,dando a entender ter-se locupetrado com recursos públicos indevidamente,sendo punido com treze anos de afastamento da vida pública.
    Como em dois pesos e duas medidas seus “bens” não foram confiscados por isso não vão a leilão;mas ao que parece seu patrimônio aumentou, talvez por ter aprendido á administrar,como administrou os bens públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.