As imagens que foram enviadas por populares, mostram que a situação está tão caótica que na zona rural pode estar mais limpa que a zona urbana de Itapetinga. Se engana quem pensa que essas imagens foram feitas em alguma fazenda distante da população.
A falta de limpeza em áreas públicas, às margens de avenidas e ruas pela Prefeitura de Itapetinga começa a preocupar os moradores. A situação se agrava com o descaso dos proprietários de terrenos baldios. Além de ficar com medo do local ser usado como abrigo e esconderijo de marginais os pedestres são obrigados a caminhar na rua e disputar o espaço com os veículos.
Na Francisco Assis Ribeiro, esquina com a rua Venezuela, no bairro Vitória Régia, uma quadra está inteira tomada pelo mato. A ausência do poder público nesta gestão Rodrigo Hagge surpreendeu a população, que acreditou nas promessas de uma cidade DIFERENTE. “Moro aqui há 20 anos e nunca chegou a uma situação dessa. conta o morador que não se identificou.
Uma outra moradora informou a nossa reportagem que o local está tomado pelo lixo e entulho e por conta disso as cobras, escorpiões, ratos e baratas estão invadindo as residências. “Esse espaço era pra ser uma rua aqui ao lado do sítio, próximo a pista, mas o mato cresceu e agora com o entulho e lixo a rua está intransitável”, finalizou a moradora.
Por Wagner Ribeiro
Nao vai demorar muito e o povo vai ter que fazer vaquinha pra pagar pela limpeza das ruas onde moramos pra ñ pegar uma doença do jeito que vai.
Se eu não mim engano Anderson da nova ou não é mais da nova mora ai próximo será que ele não ver isto não joguei meu voto no lixo em votar nele oh arrependimento mais na próxima eleição ele mim aguardem.