ITAPETINGA: MORADORES RECLAMAM QUE MATAGAL E ENTULHO TOMAM CONTA DAS RUAS DO VITÓRIA RÉGIA

As imagens que foram enviadas por populares, mostram que a situação está tão caótica que na zona rural pode estar mais limpa que a zona urbana de Itapetinga. Se engana quem pensa que essas imagens foram feitas em alguma fazenda distante da população.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

A falta de limpeza em áreas públicas, às margens de avenidas e ruas pela Prefeitura de Itapetinga começa a preocupar os moradores. A situação se agrava com o descaso dos proprietários de terrenos baldios. Além de ficar com medo do local ser usado como abrigo e esconderijo de marginais os pedestres são obrigados a caminhar na rua e disputar o espaço com os veículos.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Na Francisco Assis Ribeiro, esquina com a rua Venezuela, no bairro Vitória Régia, uma quadra está inteira tomada pelo mato. A ausência do poder público nesta gestão Rodrigo Hagge surpreendeu a população, que acreditou nas promessas de uma cidade DIFERENTE. “Moro aqui há 20 anos e nunca chegou a uma situação dessa. conta o morador que não se identificou.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Uma outra moradora informou a nossa reportagem que o local está tomado pelo lixo e entulho e por conta disso as cobras, escorpiões, ratos e baratas estão invadindo as residências. “Esse espaço era pra ser uma rua aqui ao lado do sítio, próximo a pista, mas o mato cresceu e agora com o entulho e lixo a rua está intransitável”, finalizou a moradora.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: MORADORES RECLAMAM QUE MATAGAL E ENTULHO TOMAM CONTA DAS RUAS DO VITÓRIA RÉGIA”

  1. Nao vai demorar muito e o povo vai ter que fazer vaquinha pra pagar pela limpeza das ruas onde moramos pra ñ pegar uma doença do jeito que vai.

  2. Se eu não mim engano Anderson da nova ou não é mais da nova mora ai próximo será que ele não ver isto não joguei meu voto no lixo em votar nele oh arrependimento mais na próxima eleição ele mim aguardem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.