ITAPETINGA: MORADORES RECLAMAM DAS FILAS E ATENDIMENTO NOS POSTOS DE SAÚDE

“Um prefeito sem experiência é sinônimo de administração sem rumo!”

HUMILHAÇÃO – Essa e a palavra que resume o tratamento recebido pelos os usuários do PSF das casas populares.  Uma fila quilométrica de pessoas que se aglomeram em frente a unidade para conseguir uma CONSULTA médica. A população tem que levantar de madrugada, correndo risco de assaltos e arriscando a própria vida em busca da saúde. “Uma falta de respeito com a gente, eu fui no posto às 4 da manhã marcar um raio x da coluna, fiquei na fila mais de 3 horas e a atendente disse  que não tinha o exame. Desde de dezembro que tento marcar esse procedimento e não consigo,” disse a moradora indignada. Teve gente que dormiu na fila pra tentar um exame em outras especialidades. Acordar de madrugada e ficar pelo menos três horas em pé na fila que vira a esquina, essa é a rotina de usuários dos que buscam atendimento na UBS (Unidade Básica de Saúde) das casas populares.

Resultado de imagem para saude na uti

“Por volta das 4 da madrugada quase 100 pessoas enfileiradas aguardavam para marcar consultas ou exames. Aqueles que conquistam os primeiros lugares da fila precisam madrugar e até deixar de lado uma noite de sono para garantir o atendimento, uma falta de vergonha”, resumiu outra moradora. Com 5 vereadores representando o bairro, são eles: Tarugão, Naiton Negreiro, Valquirão, Jair Salões e Anderson, (esse último decepcionou bastante o povo da nova), estão calados e nada fazem nada pela população.

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: MORADORES RECLAMAM DAS FILAS E ATENDIMENTO NOS POSTOS DE SAÚDE”

  1. A crise não se perpétua simplesmente nas filas, ela é muito mais moral razão das mentiras.Essa tem sido o “TIROCINIO DO TIROCIDIO” de uma administração firmada na inconstância o que tem encurtado seus dias quando com os despropositos das desmedidas mentirossa, a matar não só fisicamente os seus próprios eleitores, mas muito mais os sonhos da crença nas promessas que enganosamente levaram a população ao descrédito, de que votar num inexperiente menino político, enterra deveis a razão de sentirmos gente, pois iludidos votamos num bicho que se nominou de Sarue,que a razão da sua convivência é gerar mais monturo político, a satisfazer seus desejos sádicos animalescos.
    E a população àquela formada de gente civilizada não acostumados com os entulhos de outrora é que se ESFLODÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.