ITAPETINGA: POPULAÇÃO ABANDONADA PELA GESTÃO SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS DE UMA ADMINISTRAÇÃO SEM PLANEJAMENTO

As fortes chuvas que caíram na última segunda-feira (06) alagou ruas, invadiu casas e obstruiu diversas vias dos bairros na cidade de Itapetinga. A chuva causou diversos alagamentos e deixou várias famílias ilhadas; em algumas casas a água atingiu altura até metade das paredes, levando lama para dentro das residências.

Com a situação, muitos moradores tiveram que descartar diversos móveis e outros eletrodomésticos. Nesta época do ano é comum a ocorrência de chuvas torrenciais que provocam enxurradas e inundações, e pela falta de manutenção e abandono das vias, essas águas acabam invadindo as casas e dando prejuízos a praticamente quem já vive com tão pouco.

A nossa redação recebeu vários vídeos mostrando como ficou algumas ruas e ainda o momento em que uma casa foi invadida pela correnteza na Vila Riachão. No vídeo o cidadão mostra o sufoco da moradora para tentar conter a água. O homem que gravou todo episódio, chama a atenção do prefeito Rodrigo Hagge, que prometeu em campanha pavimentar todas ruas. “Olha o povão ai prefeito pedindo Socorro, a água invadiu a casa da mulher aqui”, disse. Veja:

A pesar da rua ser pavimentada, as ‘bocas de lobos’ estão todas entupidas, não permitindo que a água dê vazão.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Lembrando que o gestão RR não conseguiu realizar nenhuma de várias promessas que fez no período de campanha. Por conta disso aquele “AFFAIR” que existia entre o prefeito Rodrigo e a população, acabou, e mesmo quem o apoiou, já está decepcionado.

O prefeito Rodrigo Hagge, mesmo com seu secretariado composto por pessoas na sua maioria jovens, chega no seu quarto ano de governo extremamente FADIGADO.

Por Wagner Ribeiro  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.