Itapetinga: mês das mães e a fundação josé silveira entrega 1,5 tonelada de alimentos

Notícias

A Fundação José Silveira (FJS), unidade gestora do Hospital Cristo Redentor (HCR), realizou, ontem e hoje, uma importante ação social em comemoração ao Mês das Mães. Foram distribuídos às mães, que deram à luz no HCR e pacientes, cestas básicas que totalizaram 1.5 tonelada de alimentos.

Durante os dois dias de ação, todos os beneficiários seguiram os protocolos de segurança e saúde de combate à pandemia, como: medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e o distanciamento social.

Com 84 anos de existência, a FJS se aproxima do seu oitavo ano em Itapetinga, promovendo com excelência trabalho em serviços e ações voltados à promoção da saúde e da qualidade de vida dos cidadãos.

//Ascom/FJS

Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!

A informação só é completa com a sua voz. O que você achou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esta matéria no seu grupo!

Últimas Notícias

Carregando próxima matéria...