Quem mora na região, disse que está cansado de esperar uma solução da prefeitura. A área de lazer está completamente abandonada. No local é possível ver ferragens e restos de construção, um perigo, pois as crianças brincam bem próximo, correndo risco de se acidentarem.
A Prefeitura não faz a manutenção e alguns moradores acabam jogando lixo no doméstico no local. “É um absurdo conviver com o lixo e animais que podem afetar a nossa saúde. Onde estão aqueles que pedem votos para a população?” questiona um morador, que preferiu não se identificar.
Rapaz que governo é este que não faz nada cadê os vereadores que se diz ser amigo do esporte alô diga diga, Gilmar Piritiba, João de Deus vamos ver isto aí chega de descaso com o povo.
E olha que está situação foi debatida na Câmara Municipal de vereadores pelo vereador Márcio Pio.