ITAPETINGA: MARINA OLIVEIRA É VÍTIMA DE FALSA NOTÍCIA POSTADA PELA ESPOSA DE ASSESSOR DA CÂMARA DE VEREADORES

‘É Fake News’, as informações publicadas em redes sociais sobre o falecimento da Radialista e funcionária da rádio Fascinação AM de Itapetinga. Marina Oliveira, sofreu um AVC há duas semanas, quando estava em sua residência. Ela foi socorrida pelo diretor da rádio, Cascio Brito, que viu seu pedido de socorro através do grupo de WhatApp dos funcionários.

Marina, foi levada para Hospital Cristo Redentor-FJS, onde foi medicada, porém no dia seguinte, voltou a se sentir mal, e foi levada novamente para Unidade Hospitalar. Na avaliação, a equipe médica resolveu transferi-la para o hospital de Base de Vitória da Conquista, onde foram feito vários exames para saber se houve lesão cerebral. Ainda na UTI, Marina sofreu outro AVC, e teve que ser induzida ao coma para não aumentar a isquemia.

Na noite desta terça-feira, os amigos familiares e colegas da Radialista, foram surpreendidos com uma publicação maldosa no facebook, postada pela esposa do funcionário da Câmara de Vereadores, assessor do vereador Tarugão. A notícia falsa rapidamente correu os grupos de WhatsApp e logo houve uma grande comoção das pessoas em toda cidade. Veja postagem:

Por ser colega de trabalho, várias pessoas entraram em contato comigo para saber a veracidade da informação. Marina segue internada, e a família aguarda as próximas horas para saber como ela vai reagir após a sedação. A senhora que fez a postagem, esposa do assessor Roberto Kleber, teve todo tempo para fazer uma montagem em seu perfil, mas não teve a capacidade de checar com a família a veracidade da informação. Isso é falta de humanidade com o próximo. As nossas orações para companheira e guerreira, Marina Oliveira, que continua firme e lutando pela vida.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, óculos de sol, calções e ar livre

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem. Salmos 23:4

Por Wagner Ribeiro

4 thoughts on “ITAPETINGA: MARINA OLIVEIRA É VÍTIMA DE FALSA NOTÍCIA POSTADA PELA ESPOSA DE ASSESSOR DA CÂMARA DE VEREADORES”

  1. Esse indivíduo não pensou no .meu tio pai de Marina, não pensou na minha mãe,não pensou em quantas mau estar ou até mesmo mortes com essa notícia. Esse indivíduo não tem nada melhor para fazer? Que tal visitar um asilo, um hospital para ajudar e não ficar. Trazendo mais sofrimento para os outros . Deus tenha misericórdia de suas maldades. Josimeire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.