ITAPETINGA: MÃES DENUNCIAM QUE OS ALUNOS DO CAIC ESTÃO TRÊS DIAS SEM MERENDA POR FALTA DE GÁS DE COZINHA

Mal começou a Sessão da Câmara nesta quarta-feira (20), e o Vereador Gilmar Piritiba (PSD), já mandou uma denúncia grave sobre a falta de Gás na cantina do Colégio Caiquinho, na Vila Isabel. “Fui procurado por uma mãe de um aluno do colégio CAIC, para denunciar que os alunos estão sem merenda há três dias, por falta de GÁS DE COZINHA. Isso não pode acontecer. A festinha de São João dos alunos ficou comprometida, por conta desse problema, levando as merendeiras a servirem apenas, pipoca e bolacha”, disse Piritiba.

Enquanto os alunos se privam de uma simples merenda escolar por falta de GÁS, a Secretaria Municipal de Educação usa dinheiro da educação, para contratar uma  dupla  sertaneja de renome Nacional com valor de R$ 180 mil reais. Achando que estava pouco, outra empresa de eventos e estrutura foi contratada por quase R$ 800 mil reais, também com verbas da Educação. Só com divulgação da festa o prefeito irá gastar Oitenta mil Reais, dinheiro que daria pra comprar vários caminhões de botijões. Como estamos no período de Copa do Mundo, eu te pergunto: E PODE ISSO ARNALDO?

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: MÃES DENUNCIAM QUE OS ALUNOS DO CAIC ESTÃO TRÊS DIAS SEM MERENDA POR FALTA DE GÁS DE COZINHA”

  1. Coloque a data que saiu no diário oficial de Itapetinga a contratação da dupla , fui no diário conferir não consta publicado no diário , averiguei de Janeiro a Junho na data de ontem 20/06/2018 e hoje21/06/2018 não tem nada publicado ainda .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.