ITAPETINGA: LARGADA PELO PODER PÚBLICO, POPULAÇÃO CONTINUA SOFRENDO NAS FILAS DO CDM

Apesar do secretário querer mascarar as filas QUILOMÉTRICAS que se formam na porta do CDM, transferindo as marcações de exames para Unidades de saúde dos bairros, a população continua sofrendo e enfrentando filas de madrugada para marcar uma consulta.

Uma leitora do blog, enviou fotos que mostram o drama de dezenas de pessoas na fila de marcação. As imagens foram feitas nesta manhã de quarta-feira, (01) de agosto. Estivemos no local pessoalmente e verificamos o descaso com o povo.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

“Isso é um absurdo! pessoas adultas e idosas que chegam de madrugada, enfrentando o frio e o sereno e as vezes não conseguem marcar um simples exames de laboratório.  Na administração passada as pessoas eram atendidas, escolhiam o laboratório e não existia fila para marcação de exames”, concluiu uma senhora.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

O mais grave é que algumas pessoas estão revoltadas e dizem que funcionários estão dando prioridade para alguns vereadores. 

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: LARGADA PELO PODER PÚBLICO, POPULAÇÃO CONTINUA SOFRENDO NAS FILAS DO CDM”

  1. Sinto muito em discordar da entrevistada quanto esta situação na administração anterior, pois fui diversas vezes e enfrentei os dois problemas relatados por ela. A realidade é que nós vamos nesses horários por receio de não conseguir vaga, mas a orientação desde a gestão anterior é eatejamos lá pouco antes de abrir. Mas o anseio de ser o primeiro e garantir vaga em todos os pedidos médicos conduz o sujeito a estar na fila em horário anterior ao do primeiro na fila do último agendamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.